Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Real Ariquemes se despede da Copinha vencendo o Bragantino

 
Com o gol de Gabriel, o Real vence por 1 a 0 na última rodada do grupo 28.
09/01/2019 17h20, Plantão Esportivo
 
20 Furacão venceu por 1 a 0 gol de Gabriel (Foto: Alexandre Jabá)
Furacão venceu por 1 a 0 gol de Gabriel (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes venceu nesta tarde de quarta feira a equipe do Bragantino pelo placar de 1 a 0, gol do lateral esquerdo Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo, com o resultado o Furacão do Vale do Jamari termina a sua participação na Copinha na terceira posição.

Esta foi a primeira participação do Real Ariquemes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao longo da campanha, o Furacão do Jamari obteve duas derrotas e uma vitória, marcando dois gols e sofrendo três gols.

O retorno da delegação do Real Ariquemes será nesta quinta feira ás 6hs da manhã do aeroporto de Guarulhos-SP.

O Jogo

 

Real Ariquemes vence, mas da deus a copinha (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Real Ariquemes vence, mas da deus a copinha (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

O forte calor desumano que fez nesta tarde em Guaratinguetá fizeram que o jogo tivesse várias paralizações para hidratação dos atletas do Real Ariquemes e Bragantino. O primeiro lance de perigo de gol foi aos 5 min Léo fez uma bela jogada bela esquerda bateu cruzado e o goleiro Willian do Bragantino rebateu para o meio da área, Romário chegou chutando por cima ainda a bola tocou no travessão. Quem passou a dominar o jogo foi a equipe do Bragantino, fazendo uma marcação forte no campo do Real, fazendo com que a equipe de Rondônia jogasse somente no chutão pra frente. Aos 20 minutos Leonardo teve a chance de abrir o placar do jogo para o Bragantino, depois de um pênati assinalado para equipe de São Paulo, o camisa 19 bateu e o goleiro Willian do Real Ariquemes defendeu. No futebol que não faz leva, prevaleceu este ditado, e o Real Ariquemes aos 40 minutos fez o gol após uma cobrança de falta cruzada, a bola sobrou nos pés do artilheiro Gabriel camisa 6, que bateu cruzado no canto. 

No intervalo do primeiro tempo o clima esquentou nos vestiarios do Bragantino e os jogadores saíram em vias de fatos, socos e ponta pés. As duas equipes mesmo com as 6 modificações para ambas, o cansaço era visível. O jogo começo e mais uma vez Romário poderia ter ampliado o placar aos 5 minutos, mas o goleiro Willian espalmou para esquenteio, salvando que seria o segundo gol do Real Ariquemes. O Bragantino estava desorganizado dentro de campo, o nervosismo tomava conta de toda equipe e com  derrota além de ficar na última posição do grupo e chance de classificação era zero. No apito final do jogo e vitória do Real Ariquemes por 1 a 0, as duas equipes se despediram da Taça São Paulo Júnior. 

 

REAL ARIQUEMES COPA SÃO PAULO 2019 (Foto: JOSIEL SILVA)
REAL ARIQUEMES COPA SÃO PAULO 2019 (Foto: JOSIEL SILVA)

ESCALAÇÕES

REAL ARIQUEMES: WILLIAN, PIMENTINHA ( LORRAM), RALLYSON ( ANTHONY ), JORGE, EDSON NEGÃO ( FELIPE), GABRIEL ( GABRIEL QUIMAS), ARACY, JOÃO PEDRO ( GIOVANI), WELVES, LÉO E ROMÁRIO ( PABLO). TÉCNICO ANDRÉ ALEXANDRE.

BRAGANTINO: WILLIAN, KAIQUE (FELIPE), PEDRO (MACHUCADO), GEOVANE, HENRIQUE (BALOTA), FRANK, ANDREI ( JOÃO), GUTY ( WILLIAN),  VINICIUS ( CARLINHOS). TÉCNICO BRUNO PAES.

CARTÕES AMARELO: PIMENTINHA, RALLYSON, JOÃO PEDRO, PABLO; GEOVANI, FRANK E JOÃO. 

GOL: GABRIEL CAMISA 6. 

JUÍZ: LUIZ CARLOS

ASSIST. 1: DENIS

ASSIST. 2: GILMAR

4º ÁRBITRO: RODERSON

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes estreia dia 04 de maio na Série D em Rio Branco-AC
• Vem reformulação no Real Ariquemes para o Brasileirão da Série D
• Real termina o estadual em 3º lugar e vai disputar a Copa Verde em 2020

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes se despede da Copinha vencendo o Bragantino - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco