Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Ji-Paraná confirma amistoso em Ariquemes contra um selecionado no dia 19

 
Rondoniense 2019
12/01/2019 11h31, Futebol do Norte
 
20 Ji Paraná X  Sel. de Ariquemes (Foto: Assessoria Ji Paraná)
Ji Paraná X Sel. de Ariquemes (Foto: Assessoria Ji Paraná)

O Ji-Paraná confirmou amistoso no próximo dia 19 de janeiro, às 16 horas (horário de Rondônia), contra um selecionado de Ariquemes no campo do Renascer, em Ariquemes, em seu primeiro teste visando a preparação do Galo da BR para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

"Está confirmado o primeiro amistoso no dia 19 contra um selecionado que o Ronis (Silva, ex-presidente do Real Ariquemes) organizou lá em Ariquemes no campo do Renascer. Depois teremos outros dois amistosos que a diretoria vai até lançar, mas dentro de um cronograma do trabalho vai ser até bacana pois serão três amistosos antes da estreia", revelou o técnico Paulo Schardong.

O treinador acrescentou que o elenco vem desenvolvendo a parte física. "De 20 períodos de quando chegamos aqui, nós já trabalhamos 15 já. Então a gente está bem evoluído, crescemos bastante. Hoje o professor Fabio Duzzi (preparador físico) já mudou um pouco o tipo de trabalho está fazendo uma transição para uma parte mais forte física, vamos começar a trabalhar bastante força nessa semana e já começo a trabalhar a parte tática. Está muito satisfatório, o elenco está se dedicando muito e nós estamos todos felizes com a evolução do grupo", disse.

Para Paulo Schardong, os amistosos serão importantes para que o treinador possa já trabalhar a formação da equipe visando a estreia no dia 2 de fevereiro contra o União Cacoalense. "É muito importante a gente fazer esses amistosos para que a equipe possa ganhar conjunto, ritmo e principalmente se soltar. A gente está fazendo um cronograma de trabalho que a gente vai seguir a risca e acredito aí que no terceiro amistoso a equipe vai estar solta e com isso nós ainda teremos cinco dias antes da estreia contra o União Cacoalense", destacou.

O treinador do Galo da BR também aproveitou para falar sobre o adversário de estreia. "Acho que se Deus quiser a gente vai começar o campeonato bem fisicamente com um time inteiro para enfrentar um grande adversário que tem o Simonio como treinador, que não precisa apresentação, foi campeão em 2017 e tem um elenco qualificado. Então com toda certeza vai ser a abertura do campeonato com um grande jogo", encerrou.

O Ji-Paraná estreia no dia 2 de fevereiro (sábado), às 18 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Deputado Alex Redano recebe ultramaratonista rondoniense na Casa de Leis
• Final do Torneio Aberto de Tênis de Mesa no Lions Clube Canaã
• BOIAGO SEMI NOVOS CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DOS AMIGOS

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Ji-Paraná confirma amistoso em Ariquemes contra um selecionado no dia 19 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco