América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Palmeiras vai pagar as passagens da volta do Galvez após eliminação na Copinha

 
Jogadores do clube acreano também receberão chuteiras e bolas do Verdão.
14/01/2019 08h51, Duaine Rodrigues, Henrique Toth e Livia Laranjeira
 
20 Jantar entre as comissões técnicas de Palmeiras e Galvez após o jogo (Foto: Arquivo Pessoal)
Jantar entre as comissões técnicas de Palmeiras e Galvez após o jogo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Palmeiras decidiu pagar as passagens de volta ao Acre para o Galvez, time que o Verdão eliminou da Copinha neste domingo com uma vitória por 3 a 0. A diretoria se sensibilizou com a história do time acreano.
O Galvez também ganhará chuteiras e bolas oferecidas pelo Palmeiras. A delegação ainda conhecerá a arena do Palmeiras, na passagem por São Paulo, nesta segunda-feira.

Depois da partida deste domingo, Oziel Moreira, técnico do Galvez, desabafou em entrevista ao SporTV e relatou o problema enfrentado pela delegação.

 

Oziel pede ajuda em entrevista ao SPORTV (Foto: Sportv)
Oziel pede ajuda em entrevista ao SPORTV (Foto: Sportv)

- A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase - disse o treinador, que já fez história em classificar a equipe acreana para a terceira fase da competição.

As passagens de volta tinham sido compradas supondo que o time seria eliminado na fase de grupos. O clube só conseguiu o reembolso de 30% do valor pago, segundo o treinador.

O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira fase, o time avançou em segundo lugar do Grupo 13 com os mesmos seis pontos do Palmeiras (duas vitórias e uma derrota). Na segunda fase, eliminou a Desportiva Ferroviária-ES, mas reencontrou o Verdão na sequência e acabou eliminado.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes busca a primeira vitória no estadual contra o Genus
• Diretoria do Rondoniense emite nota sobre os portões fechados
• Árbitros são sorteados para 3ª Rodada do Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Palmeiras vai pagar as passagens da volta do Galvez após eliminação na Copinha - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco