América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Rafael Andrade chega falando em título da Segundona do Paranaense

 
16/01/2019 12h21, Jornal de Beltrão
 
20 Vim pra ser campeão ! (Foto: Divulgação)
Vim pra ser campeão ! (Foto: Divulgação)

A comissão técnica do Clube Esportivo União (CEU) já está trabalhando desde ontem à tarde no Complexo Esportivo Arrudão. No fim de janeiro, a partir do dia 25, começam a chegar os atletas que vão disputar a Segunda Divisão do Paranaense. O novo treinador, Rafael Andrade diz que está otimista para essa temporada e almeja o título da competição.

“Não adianta a gente esconder o jogo e não dizer que o União é um dos times favoritos. Aqui é um clube de tradição, com uma torcida apaixonada, e vai sempre entrar pra ganhar as competições que disputar. Claro que estamos em busca do acesso, mas eu quero o título, essa é a cereja do bolo sempre”, afirma Rafael Andrade, que em 2018 foi campeão do estadual de Rondônia pelo Real Ariquemes e abriu mão de disputar a Copa do Brasil para vir trabalhar em Francisco Beltrão.

“Eu já vim aqui em 2014 para trabalhar no Beltrão FC e não deu certo. Depois consegui subir o Nacional de Rolândia e quase o Paranavaí. Então me consolidar no futebol paranaense é o meu maior objetivo. E o União é um time que pode crescer muito, eu vejo o clube como uma grande oportunidade. O Real Ariquemes vai jogar agora a Copa do Brasil contra o Avaí”, afirma o comandante, que terá como auxiliar Cássio Renan Alves, com quem já trabalhou no Vilhenense e no Real Ariquemes em 2018.

A comissão técnica tem ainda o preparador físico João Felipe Muniz, o treinador de goleiros Claiton Aguiar, o roupeiro Ernesto Júnior e o supervisor Cláudio Stankievicz. Rafael Andrade tem apenas 37 anos, é um dos treinadores mais jovens do País. Ele é natural de Montes Claros (MG), onde jogou futebol até os 18 anos e depois cursou Educação Física. Ele já teve passagens por clubes como Estrela do Norte (ES), Flamengo de Guarulhos (SP), Batatais (SP), CRAC (GO), Nacional de Rolândia (PR), Paranavaí (PR), Lemense (SP), Vilhenense (RO) e Real Ariquemes (RO).

 

Rafael Andrade e sua comissão técnica  (Foto: Adolfo Pegoraro/Jornal de Beltrão)
Rafael Andrade e sua comissão técnica (Foto: Adolfo Pegoraro/Jornal de Beltrão)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Artilheiros Watthimen e Ariel retornam ao futebol rondoniense para defender o Porto Velho
• Rondoniense perde para o Guaporé e segue sem vencer no Campeonato
• Mirassol vence Guarani com assistência do Rondoniense Silvinho para Gabriel e vai à final

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Rafael Andrade chega falando em título da Segundona do Paranaense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco