Após 2 anos no comando técnico do Real Ariquemes Sub-20, André Alexandre se despede do clube de Rondônia, onde conquistou o título de campeão rondoniense Sub-20 em 2018 e disputou a Taça São Paulo de Júnior e foi muito bem nos jogos pelo Real Ariquemes.
André Alexandre, será auxiliar técnico do experiente Gerson Evaristo será o treinador da equipe em substituição a Ailton Ferraz, que deixou o time após o empate no último sábado contra a Caldense. O Tupi de Juiz de Fora confirmou nesse segunda-feira (04).
O presidente Chico Pinheiro do Real Ariquemes ficou muito feliz pelo convite feito ao técnico André, e na despedida André Alexandre deu um abraço de gratidão no presidente do clube de Rondônia.
OPORTUNIDADE DE DISPUTAR COPA DO BRASIL E SÉRIE D DO BRASILEIRO
Ao optar por deixar o Serranense para assumir o Tupi, Gerson Evaristo justificou a troca na importância de valorização em sua carreira já que o Tupi tem um calendário anual completo disputando, além do Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.
O primeiro jogo de André Alexandre e Gerson Evaristo no comando do Tupi já será nessa quarta-feira, em Copa do Brasil, no Rio Grande do Norte, contra o Santa Cruz e no sábado, contra o o Guarani, em Divinópolis, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com
© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Técnico do Real Ariquemes Sub-20 vai para equipe da Série A do Mineiro - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar