Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Tenho certeza que derrota serviu de lição, comenta Neneca, técnico do Guajará

 
Após derrota, Neneca fará mudanças no time para garantir a vitória contra o Real Ariquemes.
07/02/2019 18h51, Fabiano do Carmo / Globoesporte.com
 
20 Neneca técnico do Guajará (Foto: Reprodução Rede Amazônica)
Neneca técnico do Guajará (Foto: Reprodução Rede Amazônica)

Glorioso da fronteira inciou o Campeonato Rondoniense com uma derrota de 4 x 0 contra o Porto Velho. E segundo Neneca, ele avalia o primeiro jogo como “pife” e promete que os erros cometidos no primeiro jogo não se repetirão.


- O torcedor pode ter certeza que vamos concertar todos esses erros que fizemos no jogo passado, principalmente na postura e atitude que devemos ter, vamos jogar em casa e nossa postura precisa ser mudada – explicou Neneca.

Preparador físico do Guajará, Thiago Domingos, comentou sobre o desempenho dos jogadores durante a partida contra o Porto Velho, que aconteceu no último sábado, 2, no Aluízio Ferreira.
- Tivemos alguns jogadores que chegaram no meio da pré-temporada e isso foi uma parte difícil na preparação do time. E também, a nossa pré-temporada foi um pouco mais curta que a do Porto Velho e isso fez com que a gente não atingisse um nível de preparação física de excelência – concluiu Thiago Domingos.

De acordo com o técnico, o time já sabia como o Porto Velho jogaria e se preparou para fazer uma boa partida, mas durante o jogo a estratégia não saiu como o planejado.
- Avaliação que podemos tirar do primeiro jogo foi ‘pife’. Agente sabia qual era a estratégia adotada pelo adversário, mas acho que deu branco no time e não fizemos o que foi proposto.

Mas tenho certeza que derrota serviu de lição – disse Neneca.
Ainda de acordo com Neneca, o time passará por mudanças porque ainda falta confiança e preparação física em alguns atletas.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Vilhenense venceu o Ji Paraná no primeiro confronto da decisão
• Ji Paraná e Vilhenense iniciam os primeiros 90 minutos da decisão no Biancão
• André Morosini jogador destaque do Ji Paraná na reta final do estadual

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Tenho certeza que derrota serviu de lição, comenta Neneca, técnico do Guajará - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco