Glorioso da fronteira inciou o Campeonato Rondoniense com uma derrota de 4 x 0 contra o Porto Velho. E segundo Neneca, ele avalia o primeiro jogo como “pife” e promete que os erros cometidos no primeiro jogo não se repetirão.
- O torcedor pode ter certeza que vamos concertar todos esses erros que fizemos no jogo passado, principalmente na postura e atitude que devemos ter, vamos jogar em casa e nossa postura precisa ser mudada – explicou Neneca.
Preparador físico do Guajará, Thiago Domingos, comentou sobre o desempenho dos jogadores durante a partida contra o Porto Velho, que aconteceu no último sábado, 2, no Aluízio Ferreira.
- Tivemos alguns jogadores que chegaram no meio da pré-temporada e isso foi uma parte difícil na preparação do time. E também, a nossa pré-temporada foi um pouco mais curta que a do Porto Velho e isso fez com que a gente não atingisse um nível de preparação física de excelência – concluiu Thiago Domingos.
De acordo com o técnico, o time já sabia como o Porto Velho jogaria e se preparou para fazer uma boa partida, mas durante o jogo a estratégia não saiu como o planejado.
- Avaliação que podemos tirar do primeiro jogo foi ‘pife’. Agente sabia qual era a estratégia adotada pelo adversário, mas acho que deu branco no time e não fizemos o que foi proposto.
Mas tenho certeza que derrota serviu de lição – disse Neneca.
Ainda de acordo com Neneca, o time passará por mudanças porque ainda falta confiança e preparação física em alguns atletas.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Tenho certeza que derrota serviu de lição, comenta Neneca, técnico do Guajará - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92