O jogo entre Guajará e Real Ariquemes pela segunda rodada do campeonato rondoniense 2019 terminou tudo igual no placar, 1 a 1.
O Furacão abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 14 minutos com camisa 9 estreiante ex- Corinthians Leandro Augusto após um cruzamento para área só desviou para as redes. Na etapa inicial o técnico Neneca fez as 3 substituições, duas por contusões e uma por opção tática.
Na volta do intervalo, o Real Ariquemes teve nova oportunidade de marcar, aos 8 minutos de jogo, Hércules chutou no canto esquerdo do gol, mas o goleiro Junior Silva segurou. Aos 35 minutos, o lance polêmico a favor do Real Ariquemes, o atacante Leandro Augusto foi derrubado dentro da área e o árbitro Fledes Rodrigues assinalou fora da área
Guajará também buscou oportunidade, mas zaga do Furacão não deixou espaço, e aos 48 minutos do segundo tempo, após três tentativas, Paulinho fez o do empate de cabeça, levando a torcida do Guajará aos gritos. Mais uma polêmica no jogo, a bola bateu na mão do jogador e o árbitro ficou indeciso se confirmava o gol ou se anulava. Final tudo igual no placar 1 a 1 e muita reclamação do técnico Luiz dos Reis após o apito final.
Real Ariquemes foca sua atenção no duelo de quarta-feira (13) ás 18h30min, contra o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Guajará e Real Ariquemes empata no João Saldanha - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92