Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Invicto o Guaporé vence o União Cacoalense fora de casa

 
11/02/2019 10h36, Cristiano Lira
 
20 Guaporé venceu e segue firme na disputa do RO-19 (Foto: Locutor Aldo Julio da Rolim FM)
Guaporé venceu e segue firme na disputa do RO-19 (Foto: Locutor Aldo Julio da Rolim FM)

segundo jogo do Campeonato Rondoniense pelo Grupo B entre as equipes do União Cacoalense e Guaporé no estádio Aglair Antonelli terminou com o placar 2 a 1 para o Guaporé.

Antes de iniciar a partida, ambas as equipes realizaram um minuto de silêncio em razão da tragédia ocorrido no CT do Flamengo esta semana, uma bandeira do Flamengo foi estendida em campo.

Com a bola rolando, ambas as equipes se atacaram, mas o campo atrapalhou um pouco devido estar molhado. O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.

No segundo tempo o Guaporé partiu para cima do União Cacoalense, e aos 15 minutos teve um gol impedido de Rodrigão.

Já aos 24 minutos, o Guaporé conseguiu abrir o placar e fazer o primeiro gol válido do jogo com o jogador Roni, camisa 19. E aos 32 minutos, Rodrigão camisa 09 ampliou o placar para 2 a 0 para o Guaporé.

Mesmo com o placar desfavorável, o União Cacoalense não se acovardou e partiu pra cima, conseguindo diminuir o placar com Renan, camisa 13.

Mesmo com acréscimos de 05 minutos dado pelo juiz, o União Cacoalense tentou mas não conseguiu empatar, ficando o placar em 2 a 1 para o Guaporé.

Na terceira rodada, o Guaporé enfrentará a equipe do Barcelona no estádio Cassolão no domingo (17) as 17 horas. Já o Vilhenense enfrentará a equipe do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia também no domingo mas as 10 horas da manhã.

Renda do jogo

Ao total 879 torcedores pagantes assistiram ao jogo, e a renda total foi de R$ 14.355,00.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Nota de Pesar Pelo Falecimento do Massagista Zóio
• 2º Curso de Treinador Será Realizado em Ji Paraná
• Clubes devem confirmar a participação do Campeonato Rondoniense 2020, até o dia 17 de Setembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Invicto o Guaporé vence o União Cacoalense fora de casa - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco