O Rondoniense recebeu em casa, no Aluízio Ferreira, neste sábado, 16, o Guajará. O jogo que foi sem a presença da torcida, por falta de laudo do estádio foi válido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense.
O campo pesado devido a forte chuva em Porto Velho não impediu o Souza, do Rondoniense de abrir o placar com apenas um minuto de bola rolando. O primeiro lance do Azulão já foi balançando a rede do Glorioso da Fronteira.
Após gol do Rondoniense, o Guajará ainda teve algumas oportunidades de igualar, mas apenas aos 36 minutos, o menino Thaylan fez jogada bonita e deixou tudo igual.
Na volta de intervalo, o Rondoniense mexeu na equipe, mas o que ficou gravado na segunda parte do jogo entre RSC e GEC foi a quantidade de cartões vermelhos.
Aos 16 mimutos o Gabriel do Rondoniense foi expulso. Aos 18 minutos Souza mesmo no banco de reserva foi amarelado, em seguida levou o vermelho e também foi expulso do campo. Já nos 45 minutos, Galdino também levou vermelho.
Na quarta rodada o Rondoniense encara o Porto Velho, às 20h do sábado, 23, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Guajará duela com Genus, no estádio João Saldanha, às 16h, do dia 24, domingo.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - De portões fechados, Rondoniense e Guajará fica no empate - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92