Após três rodadas, Simônio Veiga do União Cascoalense é o primeiro treinador a perder o cargo no Campeonato Rondoniense 2019. O Desligamento do agora ex-técnico foi decidido na manhã desta quarta-feira, em uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica. Junto com Simônio também saem os demais membros da comissão técnica.
Simônio Veiga assumiu o União no ano passado. Em quatro jogos, o melhor resultado do obtido pelo clube foi o empate frente ao Cuiabá em um amistoso ainda na fase preparatória. No Estadual, o União perdeu os três jogos que disputou. Estreou com derrota por 3 a 0 para Ji-Paraná; depois foi derrotado em casa pelo Guaporé (2 x 1); e por fim, no domingo, acabou derrotado pelo Vilhenense no Portal da Amazônia.
Segundo informações, a diretoria do União já tem o nome do substituto que vem do futebol goiano. Trata-se do treinador Hermógenes Neto, campeão Goiano em 2005 com o Vila Nova.
Ainda de acordo com a fonte, o treinador deve desembarcar em Cacoal ainda esta semana. o Novo treinador terá alguns dias para realizar treinos antes do próximo compromisso da Raposa que folga na quarta rodada e volta à campo apenas no dia 02 de março contra o Barcelona, no Aglair Tonelli, em Cacoal.
Com a equipe na última colocação do Grupo B com 5 gols negativos, a torcida que ansiou pelo retorno do clube às competições, agora torce para que a mudança da comissão técnica se traduza em vitórias e espera que o jogo em casa frente ao Barcelona seja um divisor de águas para o clube.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Caiu: Após três derrotas, Simônio Veiga é demitido do União Cacoalense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92