Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Técnico do Galvez avalia grupo A2 da Série D como "muito forte"

 
Estreia será contra Real Ariquemes, em Rio Branco-AC
05/03/2019 11h15, Kelton Pinho Globoesporte.com
 
20 Zé Marco, técnico do Galvez, "Cremos em um bom desempenho se tiver manutenção do elenco". (Foto: Duaine Rodrigues)
Zé Marco, técnico do Galvez, "Cremos em um bom desempenho se tiver manutenção do elenco". (Foto: Duaine Rodrigues)

Manaus-AM, Santos-AP e Real Ariquemes-RO. Esses são os adversários do Galvez no grupo A2, da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta sexta-feira (1), a tabela básica da competição, que não corresponde a programação definitiva dos jogos quanto a dias e horários, mas informando apenas as partidas de cada rodada.

O técnico do Imperador, Zé Marco, disse que ainda vai se reunir com a diretoria do clube para saber qual planejamento para a competição nacional. Por enquanto, o treinador garante que a equipe está com todas as atenções voltadas para o Campeonato Acreano.

A gente está vivendo o estadual e vamos nos concentrar e focar apenas no estadual – afirma.
Apesar disso, Zé Marco fez uma breve avaliação do grupo A2, destacando que a maioria dos adversários tem um maior poder econômico, o que faz do grupo difícil.
O Santos-AP e o Manaus-AM tem um poder maior de investimento. O Real Ariquemes-RO eu não conheço, mas é aqui ao lado e nós podemos estudar. O fato é que é um grupo muito forte – avaliou.

Segundo o treinador, se o Galvez fizer a manutenção no plantel de jogadores, a equipe tem tudo para fazer uma boa campanha na Série D.
– Se nós conseguir (fazer manutenção do elenco), com certeza a gente vai forte em busca da classificação – conclui.

A competição está dividida em seis fases, começa no dia 4 de maio e tem final prevista para 18 de agosto. A estreia do Galvez é contra o Real Ariquemes-RO, com data, local e horário ainda à serem definidos.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Diretoria do Real Ariquemes apresenta jogadores para Copa do Brasil Sub-20
• Real Ariquemes goleia em jogo-treino antes de estreia na Copa do Brasil Sub-20
• CBF altera data do jogo entre Real Ariquemes x Horizonte-CE

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Técnico do Galvez avalia grupo A2 da Série D como "muito forte" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco