Aconteceu no último final de semana a 2ª Copa da Amazônia, na cidade de Rolim de Moura-RO, com a presença de várias escolinhas de futebol de base do Estado de Rondônia. A abertura oficial da copa ocorreu na noite de sábado no estádio Cassolão, onde teve a presença das equipes participantes e de autoridades esportivas, entre outros.
Nesta edição, a Copa Furacão teve a presença de dois olheiros, Rafael Stival que também possui uma escolinha de futebol no estado do Paraná e Leonardo vindo direto do clube do Flamengo do Rio de Janeiro, o objetivo dos dois é um só, analisar cada atleta e se observarem um desempenho diferenciado, poder leva-los a um clube maior e os revelá-los.
Destaque da Copa da Amazônia foi para equipe da AARON Sub-10 de Ariquemes que conquistou o título de Campeão Invicto da categoria. Foram cinco jogos e cinco vitórias.
O professor Nilo e Edilson Falcão parabenizou os atletas campeões e aos pais incetivadores.
Campanha:
1ª Fase
AARON 7 X 1 Primavera
AARON 3 X 2 Saint Germain
Quarta de Final
AARON 2 X 0 Andreaza
Semifinal
AARON 2 X 1 Espigão
Final
AARON 4 X 2 Saint Germain
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - AARON Sub-10 é Campeão Invicto da 2ª Copa da Amazônia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92