Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Real Ariquemes venceu o Rondoniense em noite polêmica de confusões

 
O Furacão é o único invicto no estadual 2019.
10/03/2019 07h43, Plantão Esportivo
 
20 Leleco faz seu gol na vitória do único invicto no estadual Real Ariquemes. (Foto: Alexandre Almeida)
Leleco faz seu gol na vitória do único invicto no estadual Real Ariquemes. (Foto: Alexandre Almeida)

Mais uma bela vitória do Real Ariquemes diante do Rondoniense de virada e de goleada no Aluizão, teve até confusão entre jogador e técnico da mesma equipe ainda no primeiro tempo de jogo.

Aos 5 minutos de jogo Matheus Castro abriu o placar para o Rondoniense, ainda no primeiro tempo Maranhão e Mario Paiva fizeram para o Real. No segundo tempo o Furacão do Vale do Jamari guardou mais dois gols com: Leleco e Murilo, com este resultado o Real Ariquemes assume a liderança do grupo A temporariamente. 

Na quarta feira o invicto Real Ariquemes recebe o Guajará no Valerião ás 20h. Já Podendo garantir a sua classificação antecipadamente para semi finais do campeonato, caso vença o seu adversário.

Jogo

Pressionado em busca da vitória, o Rondoniense começou bem a partida. Logo aos cinco minutos, Souza desarmou Hércules dentro da área e tocou para Matheus Castro bater para o fundo das redes abrindo o placar para os donos da casa. Apesar da vantagem no placar, o Azulão não conseguia imprimir seu ritmo na partida. Aos 11 minutos, Maranhão cobrou falta de longa distância e deixou tudo igual no placar.

Aos 31', Eder Júnior finalizou da área, mas o goleiro Rodrigo fez grande defesa. No minuto seguinte, o Real Ariquemes respondeu com Lucas Daniel que bateu cruzado, mas o goleiro William colocou para escanteio. Na cobrança, Almir Júnior levantou na área e Mário Paiva cabeceou para colocar o Furacão do Jamari em vantagem, 2 a 1.

Aos 37', um lance estranho ocorreu em campo. O atacante Maranhão se desentendeu com o técnico Luís dos Reis e foi para cima do seu comandante, porém acabou sendo contido por seus companheiros de clube, mas o jogador acabou tomando o cartão amarelo.

 

Leleco Ãĩ um dos artilheiros do campeonato rondoniense 2019 (Foto: Alexandre Jabá)
Leleco é um dos artilheiros do campeonato rondoniense 2019 (Foto: Alexandre Jabá)

Na volta do intervalo, as duas equipes tentavam criar jogadas, porém pecavam no último passe. O duelo foi melhorar somente após os 15 minutos. Almir Júnior cobrou falta, o goleiro Willian desviou a trajetória e a bola acertou o travessão. Aos 22 minutos, Leleco fez jogada individual e bateu forte no canto par fazer o terceiro do Real Ariquemes.

Aos 29', novamente Leleco escapa em velocidade e bate forte, mas o goleiro Willian faz grande defesa, colocando para escanteio. No minuto seguinte, Bibio fez jogada pela esquerda e cruzou para Amarildo, que chutou da entrada da área para fora.

A parte feia do jogo, aos 39 minutos, após uma disputa de bola, o zagueiro Gabriel fez falta em Maranhão. No lance, o jogador do Rondoniense deixou o pé no atleta do Real Ariquemes e uma confusão foi gerada em campo. Após o lance, o árbitro Mezaque Guimarães Rosa expulsou o atacante Maranhão, do Real Ariquemes, e o zagueiro Gabriel, do Rondoniense. Após as expulsões, o atacante do Furacão do Jamari partiu para a briga com o zagueiro do Rondoniense, a qual foi contida apenas com a chegada do policiamento no local.

No minutos finais, o Real Ariquemes ainda conseguiu chegar ao quarto gol. Aos 43', Murilo arrancou em velocidade e bateu na saída do goleiro Willian para fechar a goleada. Furacão 4, Rondoniense 1 foram os números finais do jogo.

 

Real Venceu de virada o Rondoniense por 4 a 1. (Foto: Alexandre Almeida)
Real Venceu de virada o Rondoniense por 4 a 1. (Foto: Alexandre Almeida)

Ficha Técnica
Rondoniense 1 x 4 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 09/03/2019 (sábado); Público 425; pagantes 395 e não pagantes 30: Renda de R$ 3.950,00

Árbitro: Mezaque Guimarães Rosa;
Assistentes: Joverton Wesley Lima e Luiz Felipe Rabelo; 4º árbitro: Thiago do Carmo Brasil;
Gols: Matheus Castro aos 8', Maranhão aos 15' e Mário Paiva aos 33' do 1º tempo; Leleco aos 22' e Murilo aos 43' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Hércules e Mario Paiva (Real Ariquemes);
Expulsões: Gabriel (Rondoniense); e Maranhão (Real Ariquemes);

Rondoniense
Willian; Giovanni, Tonhão, Gabriel e Yuri; Eder Júnior (Erlison), Carioca, Fred e Matheus Castro (Amarildo); Adailton (Bibio) e Souza. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Leonardo Braz, Lucas Daniel (Murilo), Leleco e Almir Júnior (Vinícius Baltazar); Hudson Barbosa (Índio) e Maranhão. Técnico: Luis dos Reis.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• CBF Social acontece nos próximos dias 23 e 24, em Porto Velho
• Sub-17: Real Ariquemes vence de goleada na estreia contra o Genus
• Ex técnico do Real Ariquemes Sub-20 André Alexandre se apresenta no Manaus para Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes venceu o Rondoniense em noite polêmica de confusões - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco