O Campeonato Rondoniense começou neste sábado á 10ª rodada e a última da fase de grupos. Até essa fase do campeonato 110 gols foram marcados. O artilheiro do campeonato é do Real Ariquemes, Leleco está com 6 gols e vai enfrentar neste domingo no Valerião a equipe do Porto Velho.
Após os dois jogos que aconteceram neste sábado 30, o Barcelona caiu para Série B juntamente com o Guajará e se despediu da competição. Se despediu também do estadual as equipes do Rondoniense e Genus, jogaram e o artilheiro Souza fez dois gols na vitória do Rondoniense. Barcelona tomou uma goleada em casa para o já eliminado União Cacoalense, 4 a 1.
Ao lado de Leleco com seis gols, também estão os artilheiros, Rodrigão do Guaporé e Souza do Rondoniense.
O camisa 8 do Furacão do Vale do Jamari, está vivendo uma bela fase no Real Ariquemes, Bicampeão estadual, em 2018 Leleco foi o artilheiro do Real no campeonato Brasileiro da Série D. Leleco também está em ótima fase em questão de ser papai, vem ai um filho(a), para abençoar ainda mais sua carreira no futebol. Artilheiro do Amor !!
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Leleco com 6 gols é um dos artilheiros do estadual-2019 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92