A nota de repúdio dos clubes á federação rondoniense de futebol é referente a demora do julgamento dos atletas Maranhão ( Real Ariquemes) e Gabriel Leandro ( Rondoniense). Mas o interesse maior dos diregentes do: Ji Paraná, Porto Velho e Vilhenense, é a punição ao atleta do Real Ariquemes, Guilherme da Silva Barbosa – ( Maranhão), será julgado nos artigos: Art. 254-A, I, II, do CBJD; O jogador está nas semifinais e será julgado nesta quinta feira.
Os jogadores: Maranhão e Gabriel Leandro e também João de Deus Matos de Souza , Preparador de goleiros do Rondoniense se envolveram em uma briga no jogo entre Rondoniense Social Clube e Real Ariquemes no dia 09/03/2019, válido pelo Campeonato Rondoniense Série A.
O TJD-RO marcou para próxima quinta feira 04, ás 18h no plenário do T.J.D este julgamento, onde será usado as imagens da confusão pelas partes de defesas dos envolvidos.
Nota de Repúdio:
TRÊS CLUBES ENVOLVIDOS NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO RONDONIENSE ENVIAM NOTA DE REPÚDIO À FEDERAÇÃO
Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhenense enviaram nota de repúdio à Federação de futebol do estado de Rondônia. Esses times, juntamente com o Real Ariquemes, estão nas semifinais estaduais do campeonato.
FONTE: NewsRondônia
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Federação é criticada pelos diretores do Ji Paraná, Porto Velho e Vilhenense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92