Quatro equipes lutam pelo o título de campeão rondoniense 2019, Real Desportivo Ariquemes atual bicampeão estadual, Ji Paraná nove vezes conquistou o título, quer chegar ao décimo este ano. Os dois caçulinhas Vilhenense e Porto Velho, ainda não ganharam título de campeão, mas chega querendo surprender os papões de títulos.
Real Ariquemes líder invicto na fase de grupo, tem um elenco muito bom, treinador Luiz do Reis conhece muito bem os seus jogadores, quer também nesta reta final conquistar o Tri campeonato e dar sequencia ao projeto do presidente Chico Pinheiro que é chegar em uma série C do Brasileiro. Nesta semana ouve o julgamento do jogador Maranhão que irá cumprir dois jogos de suspensão, a pena foi de quatro jogos, mas já cumpriu dois e poderá voltar a campo caso o Real consiga chegar nas finais; O substituto do Maranhão poderá ser o atacante Índio. Furacão quer o título, "custe o que custar".
Ji Paraná, galo forte da BR 364, o treinador Paulo Schardong terá duas baixas em seu elenco para disputa do confronto contra o Real, o volante Johnatan e o atacante Assis, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo. Paulo tem uma baita elenco de campeões, começando pelo número 1, goleiro Rocha, zagueiro André Morosini um dos melhores do campeonato, zaga bem consistente, apenas quatro gols sofrido, no meio a experiência do Wanderson, um dos comandantes do time do Ji Paraná, que conta também com Mourão fazendo o meio de ligação. O Galo vem com tudo e com apoio desta torcida apaixonada.
Porto Velho F.C, "Á Locomotiva da capital". O técnico Paulo Eduardo terá força máxima neste primeiro confronto contra o Vilhenense. A novidade será no gol, Dida tetra campeão rondoniense está de volta, depois de um mês se recuperando de uma contusão, o PAREDÃO volta na melhor hora para defender a equipe do Porto Velho. Nesse sábado o estádio Aluizio Ferreira vai receber um bom público, casa cheia, os torcedores será o camisa 12 desta Locomotiva sem freio. Equipe bem experiente, ainda mais em jogos decisivos, os ex campeões pelo Real, Maycon e Alex fazem parte deste elenco, ainda conta com Roby, Guarate, Jobert, Dhonathan, luiz Alve, Avilá, Alesson, Fernandinho, vem com tudo o tricolor da capital.
Vilhenense; Do Tiago Batizoco, um grande time, tem que ter um grande técnico, apesar que ficará de fora, mas vai passar tudo para o seu interino nesta decisão contra o Porto Velho. Vilhenense terminou em primeiro lugar no grupo B, chega com muita moral nesta reta final, tem um Pitt Bul chamado de Junior Porto, que já provou que se ganha jogo, na raça e na vontade. Goleiro baiano Gil, gigante, provou isto neste campeoanto, está na melhor fase da sua carreira em Rondônia. Jogadores como: Edilsinho, Xavão, Julio César, Tuquinha, Ariel e Lagoa, amam este tipo de jogo, vale o curriculum de cada um, chega para brigar pelo título, cuidado Porto Velho, poderá ser engolido dentro de casa...
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Quem chega mais forte nesta reta final ? Real, Ji Paraná, Porto Velho ou Vilhenense ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92