Para a primeira partida da semifinal, apenas uma ideia pairava sobre o Porto Velho e o Vilhenense: começar a garantir a vaga na decisão já na ida e levar a vantagem no placar para a partida de volta. Nenhum dos times conseguiu o feito, o placar ficou em 1 a 1, mas se dos males o menor, agora as equipes vão jogar os próximos 90 minutos sem o peso de um adversário em vantagem.
No primeiro tempo do jogo no Aluizão, o Porto Velho, dono da casa, tentou dominar, mas oportunidades foram perdidas, e nas aproveitadas, a bola não encaixou. O goleiro Gil também teve um grande peso na ausência de gols por parte dos anfitriões. Pouco depois dos 20 minutos, Tuquinha aproveitou uma sobra e abriu o placar para o Leão.
No segundo tempo o cenário inverteu. O Vilhenense tentou o protagonismo e mais um gol, mas quem se destacou foi o Porto Velho, que voltou com mais garra do vestiário. Logo no comecinho da segunda etapa, Tafarel, que não é goleiro, mas goleador, empatou para o Porto Velho, que tirou o peso das costas de uma partida de volta em total desvantagem.
Cartões foram aplicados, substituições feitas, muitas faltas cometidas, mas nenhum dos times conseguiu mexer novamente no placar. Agora, com a primeira partida encerrada em 1 a 1, o Vilhenense recebe em casa o Porto Velho no próximo sábado, 13, apenas com a vantagem de jogar frente a torcida.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho e Vilhenense ficam no 1 a 1 nos primeiros 90 minutos - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92