O Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, negou na última terça feira 09, o pedido da conversão da pena do jogador Maranhão, protocolado pela diretoria do Real Ariquemes.
Segundo informações do tribunal, o pedido acabou negado devido a gracidade das imagens exibidas na sessão do julgamento que a agressividade causada por todos envolvidos na partida entre Rondoniense Social Clube e Real Ariquemes, realizada dia 09 de março no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Aos 39 inutos do segundo tempo, os jogadores Maranhão ( Real Ariquemes) e Gabriel Leonardo ( Rondoniense) e o preparador de goleiros João de Deus ( Rondoniense), se envolveram em uma confusão que acabou e expulsão dos envolvidos.
O artilheiro Maranhão foi punido em quatro jogos, porém já cumpriu três jogos, resta um ainda. Caso o Real Ariquemes venha se classificar para final, o atacante poderá defender as cores do Furacão do Vale do Jamari.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - TJD-RO indefere pedido de conversão de pena do jogador Maranhão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92