América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real perde a invencibilidade e a vaga para decisão para o Ji Paraná

 
Furacão foi eliminado aos 40 minuto do segundo tempo.
14/04/2019 08h32, Plantão Esportivo
 
20 Real Ariquemes perde em casa para o Ji Paraná (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes perde em casa para o Ji Paraná (Foto: Alexandre Jabá)

O gigante caiu ! Real Ariquemes e Ji Paraná travaram um duelo de campeões na noite desse sábado 13, no Gentil Valerio de Lima. O Galo da BR 364 com toda sua experiência desbancou o Furacão dentro do seu terreno e conquistou a vaga para final vencendo por 1 a 0.

No primero tempo, as oportunidades foram quase nenhuma para os dois lados, Rocha e Rodrigo praticamente não trabalharam. As jogadas sempre as duas zagas bem postadas não deixava a bola chegar na meta do gol.

Os times voltaram do intervalo com as mesmas formações, o que manteve em campo um jogo frio e sem emoção. O Real esboçou tomar conta da situação, passando a comandar mais as ações, porém, após alguns minutos de paralisação para atendimento do goleiro Rocha, a partida reiniciou com o JI-Paraná voltando a pressionar, com mais volume de jogo.

Os dois Técnicos parece que combinaram e começaram a mexer nas suas equipes Paulo Schardong e Luiz dos Reis, fizeram algumas mudanças. Robinho entrou no lugar do atacante Leandro Augusto, teve a melhor chance do jogo para o Real Ariquemes, mas cabeceou fraco pra fora. Aos 40 minutos venho o "banho de aguá fria", após o escanteio cobrado por Luciano Mourão, o zagueiro artilheiro André Morosini subiu sozinho para cabecear e fazer o gol da vitória do Ji Paraná, festa da torcida do galo e cala a torcida do furacão

Com o resultado, o Ji-Paraná vai enfrentar na final a equipe do Vilhenense, que na outra semifinal derrotou em casa, por 3 x 1, a equipe do Porto Velho. Já o Real Ariquemes agora resta rever o que está errado e já pensar no brasileiro da série D que começa dia 05 de maio.

O primeiro jogo da decisão vai acontecer domingo (21), às 16h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.  Já a partida de volte será possivelmente no dia 27, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, quando será conhecido o Campeão do Rondoniense de 2019.  

Ficha Técnica:

  • Real Ariquemes 0 X 1 Ji Paraná
  • Estádio Gentil Valerio, jogo da semifinal do campeonato rondoniense 2019
  • Público: Não divulgado; Renda: Não divulgado
  • Árbitro: Fledes Rorigues
  • Assistentes: Márcia Bezerra e Renato Aparecido
  • 4º Árbitro: Salvino Rosa
  • Cartões Amarelo: Bú e Robinho ( Real Ariquemes); André Morosini, Wanderson e Cabixi ( Ji Paraná).
  • Cartão Vermelho: Leleco ( Real Ariquemes).

Escalações:

Real Ariquemes: Rodrigo, Bú, Mario Paiva, Nathan e Hércules ( Leonardo Brás); Wigor, Lucas Daniel e Leleco; Almir ( Lucas Yago), Leandro Augusto( Robinho) e Índio. Técnico Luiz dos Reis.

Ji Paraná: Rocha, Charlinho, André Morosini, Caldeira e Glaydson; Wanderson ( China), Jhonatan e Fagner ( Titi); Luciano Mourão, Cabixi e Wattimen ( Ricardinho). Técnico Paulo Schardong. 

 

Ji Paraná vence o Real no Valérião.  (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Ji Paraná vence o Real no Valérião. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

AS CRIANÇAS TAMBÉM FIZERAM PARTE DA FESTA, COM UMA FAIXA PEDINDO PAZ (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
AS CRIANÇAS TAMBÉM FIZERAM PARTE DA FESTA, COM UMA FAIXA PEDINDO PAZ (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

O BICAMPEÃO TA ELIMINADO DA DECISÃO (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
O BICAMPEÃO TA ELIMINADO DA DECISÃO (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real perde a invencibilidade e a vaga para decisão para o Ji Paraná - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco