Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Real Ariquemes estreia dia 04 de maio na Série D em Rio Branco-AC

 
CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro Série D
19/04/2019 22h04, Plantão Esportivo/ Informações CBF
 
20 Real Ariquemes pela terceira vez disputando a série D. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Real Ariquemes pela terceira vez disputando a série D. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A competição porta de entrada para a elite do futebol brasileiro está com sua programação definida.  A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (18), a tabela detalhada com as datas, horários e locais dos jogos da competição. A primeira fase da Série D começa no dia 4 de maio (sábado) e segue até o dia 9 de junho (domingo). As partidas acontecem às sextas, sábados, domingos e também nas segundas-feiras, assim como nas Séries A e B.

O Brasileiro Série D é disputado em seis fases com 68 clubes de todos os estados do Brasil. A segunda-fase, com 32 clubes, está prevista para começar a partir do dia 16 de junho. As oitavas de final a partir do dia 30 de junho. Quartas a partir do dia 14 de julho. Semifinais no dia 28 de julho. Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto.

os quatro clubes que se classificarem para as semifinais da Série D estão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020.

A CBF oferece os seguintes benefícios financeiros aos participantes da Série D: passagens aéreas para as delegações dos clubes, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação em distâncias acima de 700km; passagens rodoviárias ou aluguel de ônibus para as delegações dos clubes para distâncias de até 700km; cobertura das despesas de hospedagem e alimentação, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação; e despesas com taxas de arbitragem e exames antidoping.

O Real Ariquemes está no Grupo A2 e estreia dia 04 de maio contra o Galvez ás 19h na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC. O Grupo A2 está composto com: Real Ariquemes-RO, Manaus-AM, Galvez-AC e Santos-AP.

Confira os detalhes da primeira rodada abaixo. Para as informações das outras rodadas da primeira fase, acesse o documento em anexo:

 

Real Ariquemes estreia dia 04 sábado ás 19h contra o Galvez em Rio Branco-AC. (Foto: CBF)
Real Ariquemes estreia dia 04 sábado ás 19h contra o Galvez em Rio Branco-AC. (Foto: CBF)

Dia 11 de maio, no Gentil Valerio, ás 20h30min

Real Ariquemes   X   Santos-AP

Dia 18 de maio, no Ismael  Benigno, ás 18hs

Manaus    X     Real Ariquemes

Dia 25 de maio, no Gentil Valerio, ás 20h30min

Real Ariquemes   X   Manaus

Dia 01 de junho, no Zerão, ás 16hs

Santos-AP   X   Real Ariquemes

Dia 09 junho, no Gentil Valerio, ás 18hs

Real Ariquemes    X    Galvez

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes reforça seu elenco para sequencia da Série D
• Batizoco lamenta a derrota, "perdemos na hora certa"
• Manaus vence o Real e segue líder do Grupo A2 da Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes estreia dia 04 de maio na Série D em Rio Branco-AC - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco