Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Vilhenense venceu o Ji Paraná no primeiro confronto da decisão

 
Deu Leão no Biancão 1 a 0 gol de Ariel camisa 10.
20/04/2019 23h34, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Ji Paraná sai perdendo no primeiro duelo, 1 a 0. (Foto: Chico Limeira)
Ji Paraná sai perdendo no primeiro duelo, 1 a 0. (Foto: Chico Limeira)

O Vilhenense bateu o Ji Paraná no primeiro confronto da decisão do campeoanto rondoniense de futebol 2019. O único gol do jogo foi de Ariel camisa 10, e deu a vitória aos visitantes nesta tarde de véspera de Páscoa no Biancão, o gol foi aos 17 minutos do segundo tempo.

Os mais de 3 mil torcedores na arquibancada do Biancão, fizeram uma festa linda e bateram o recorde de público no campeonato estadual de 2019. Casa cheia para prastigiar o galo da BR. Apesar da derrota, os torcedores fizeram a sua parte e promete incentivar o Ji Paraná no próximo sábado em Vilhena.

Com a vitória do Vilhenense por 1 a 0 no primeiro confronto, no próximo sábado 27, no Portal da Amazônia, em Vilhena, a equipe de Vilhena joga pelo empate para se consagrar campeão estadual. Já o Ji Paraná terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o seu décimo título estadual, caso venceu por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

O jogo

Primeiro tempo muito estudado, com poucas chances de gol, chutes de fora da área na meta do goleiro Rocha, o Vilhenense se apresentava melhor no primeiro tempo, até que final do jogo, Nick de fora da área acertou um chute forte na trave. O Ji Paraná se esbarrava na forte marcação de Junior Porto e Pablo.

No segundo tempo o jogou melhorou, os donos da casa passou a pressionar mais, fazendo que o goleiro Gil fizesse defesas espetaculares. O volante Wanderson deu uma cabeçada na entrada da pequena área, Gil espalmou pra fora, logo após Fagner chuta forte e o gigante goleiro Gil do Vilhenense salva sua equipe mandando para escanteio em uma bela defesa. Quem não faz leva, foi assim que saiu o gol do Vilhenense após Berg que entrou no segundo tempo deixou Ariel na cara do gol e partir para o abraço, tocando no canto do goleiro Rocha que não pode fazer nada. No final do jogo o Ji Paraná teve a chance de ouro de empatar o jogo nos pés do atacante Cabixi que livre de marcação dentro da pequena área chutou e o goleirão Gil fez uma defesa que ele comemorou como se fosse um gol. O Vilhenense tentava matar  jogo nos contra ataques, mais errava no passe de bola no meio campo. No último lance do jogo Douglas do Ji Paraná cabeceou por cima do gol de Gil que estava em uma tarde iluminada, e fim de jogo, Vilhenense sai vencedor no primeiro duelo dos 180 minutos.

Ficha Técnica:

  • Ji Paraná 0 x 1 Vilhenense; Jogo da Final do Campeonato Rondoniense 2019.
  • Estádio José Bianco de Abreu (Biancão) 20 de abril de 2019.
  • Público: Não informado Renda: Não informado.
  • Árbitro: Fleudes Rodrigues; Assistantes Joverton Lima e Cristiano Lopes.
  • 4º Árbitro Caio Cazuza

Cartões Amarelo: Junior Porto, Nick, Tukinha e Ariel ( Vilhenense); Fagner e Johnatan ( Ji Paraná).

VILHENENSE : Gil, Xavão ( Berg), Jr Porto, Pablo, Wembley, Júlio César, Nick, Lagoa, Tukinha, China ( Cartilagem) e Ariel ( Matheus). Técnico Tiago Batizoco.


JI-PARANÁ: Rocha, Morosini, Caldeira, Charlinhos, Glaybson, Johnnatan, Wanderson ( Titi), Fagner, Mourão ( Douglas), Watthimen ( Assis) e Cabixi. Técnico Paulo Schardong.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• CBF Social acontece nos próximos dias 23 e 24, em Porto Velho
• Sub-17: Real Ariquemes vence de goleada na estreia contra o Genus
• Ex técnico do Real Ariquemes Sub-20 André Alexandre se apresenta no Manaus para Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense venceu o Ji Paraná no primeiro confronto da decisão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco