O atacante Marcelo Brás, 38 anos, disputou o estadual defendendo as cores do Andirá e retorna ao Galvez após cinco anos. Ele, que atuou pelo clube em 2014 e no ano de 2016 passou pelo Real Ariquemes-RO, acredita que o Imperador tem plenas condições de fazer uma boa estreia e somar os primeiros três pontos na Série D.
Macerlo Brás, vestiu a camisa do Real em 2016, jogou somente o primeiro turno, deixou a equipe, por motivos financeiros que o clube passava naquele ano e voltou para o futebol Acreano, Marcelo foi defender o Alto Alegre-AC. O atacante deixou clube rondoniense sem balançar as redes, mas no jogo contra o rival Ariquemes, foi peça importante na vitória do Furacão, considerado um dos melhores em campo.
– Eu acredito que vai ser uma estreia boa, porque o Galvez tem um elenco forte. Mesmo jogando no Andirá, eu via os jogos do Galvez e já tem um padrão de jogo, os jogadores já se conhecem, tem um entrosamento bom. A gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o Real Ariquemes, uma equipe forte do estado de Rondônia, mas eu tenho a confiança que o elenco forte, focado, todo mundo unido, a gente consegue os três pontos na competição para dar sequência no campeonato – afirma.
O Galvez está no grupo A2 da Série D do Brasileiro, ao lado de Manaus-AM, Real Ariquemes-RO e Santos-AP. A estreia é contra o Real Ariquemes, neste sábado, a partir das 18h (do Rondônia), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Marcelo Brás jogador do Galvez, já teve uma passagem pelo Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92