Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Real vence de virada e faz a festa na Arena da Floresta

 
Campeonato Brasileiro Série D primeira rodada, o Real Ariquemes venceu o Galvez por 3 a 2.
05/05/2019 12h57, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Na Arena da Floresta deu Furacão na Série D. (Foto: Alexandre Jabá)
Na Arena da Floresta deu Furacão na Série D. (Foto: Alexandre Jabá)

O Real Ariquemes fez um jogo histórico na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, nesta noite de sábado 04, e conquistou a sua primeira vitória fora de casa, derrotando de virada o Galvez vice campeão acreano, pelo placar de 3 a 2.

Furacão nos minutos finais mostrou a sua força na série D e em 5 minutos derrotou os donos da casa com os gols de: Índio, Pretinho e Lucas Daniel. As mudanças do técnico Tiago Batizoco que também estava estreiando no comando do Real Ariquemes, surtiram efeitos e os dois gols que deram a vitória para o time de Rondônia aos 41 minutos Pretinho fez o dele e aos 46 minutos nos acréscimos Lucas Daniel fechou o placar para o Real.

O Jogo

Os donos da casa iniciaram o jogo a mil por hora, e logo aos 1min:20seg, após uma cobrança de escateio, o goleiro Rodrigo defendeu a cabeçada de Binho a zaga do Real não cortou e a bola caiu nos pés do camisa 10 Geovane quem mandou um chute forte nas redes do Real. A equipe acreana tocava bem a bola no meio campo e chegando com facilidade ao ataque, mais aos 10 min depois de um belo lançamento de Wigor, o atacante Índio de um drible desconcertante no lateral Balú e mandou no canto esquerdo do goleiro Thiago, empatando o jogo. O Galvez tentava chegar a meta do gol de Rodrigo goleiro do Real Ariquemes, mas parava nas belas defesas do jovem revelação do campeonato estadual, Geovane aos 35 min, bateu forte de fora da área, a bola tinha o endereço certo, mas Rodrigo mandou a bola para escanteio, Neném em jogada indívidual cruzou rasteiro para área e ninguém chegou para empurrar a bola nas redes do Real, fim do primeiro tempo tudo igual no placar.

Segundo tempo, após as mudanças do Real Ariquemes, a equipe foi mais ao ataque. aos 25 min, o Real tomou o gol de bola parada, dessa fez após o escanteio cobrado, o grandalhão zagueiro Reginaldo subiu mais que todos e de cabeça botou o Galvez na frente do marcador. O técnico Tiago Batizoco fez duas mudanças no jogo, entrou Pretinho e Lucas Daniel saíram do banco e foram iluminados, para garantir os três primeiros pontos do Real na Série D, aos 41 minutos após uma boa trama de toque de bola entre Alex e Lucas Daniel Alves, o mesmo Daniel chegou de cara com o gol bateu forte e o goleirão Thiago deu rebote, o oportunista Pretinho chegou primeiro que a zaga e empatou o jogo 2 a 2. Nos acrécimos aos 46 minutos, Lucas Daniel que entrou bem no jogo, após um bate rebate na grande área, Pretinho tocou a bola para Lucas Daniel que bateu no canto do goleiro do Galvez e dando números finais ao jogo para o Real Ariquemes que venceu fora de casa e assumiu a liderança do grupo A2 da Série D, o próximo jogo será no Valeirão ás 19:hs30min contra o Santos do Amapá.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro Série D; 04 de Maio de 2019

Rio Branco-AC, Arena da Floresta, Galvez 2 x 3 Real Ariquemes

Árbitro: Andrey da SIlva-PA

Assistentes: Heronildo Freitas-PA e Ederson Brito-PA

4º Árbitro: Julian Negreiros-AC

Gols: Geovane e Reginaldo ( Galvez); Índio, Pretinho e Lucas Daniel ( Real Ariquemes).

Cartões Amarelo: Thiago e Balú ( Galvez); Wigor, Maranhão e Tiago Batizoco ( Real Ariquemes).

Público: Não Divulgado; Renda: Não divulgado

Escalações:

Galvez-AC: Thiago, Balú ( Neto), Alisson, Reginaldo e Thiaguinho, Renato, Ciel ( Jeferson) e Neném, Geovane, Binho ( Marcelo Brás) e Adriano. Técnico Zé Marcos.

Real Ariquemes-RO: Rodrigo, Hércules, Mario Paiva, Natan e Rafael Viotto, Wigor, Cabelo (Lucas Daniel) e Leandro (Vinícius) ( Pretinho), Alex, Maranhão e Índio. Técnico: Tiago Batizoco.

 

Real Ariquemes estreia vencendo fora de casa o Galvez-AC por 3 a 2. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Real Ariquemes estreia vencendo fora de casa o Galvez-AC por 3 a 2. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes reforça seu elenco para sequencia da Série D
• Batizoco lamenta a derrota, "perdemos na hora certa"
• Manaus vence o Real e segue líder do Grupo A2 da Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Real vence de virada e faz a festa na Arena da Floresta - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco