O Real Ariquemes viajou mais de 1.700 km para vencer o Santos-AP na tarde deste sábado (1°), no Zerão em Macapá. O triunfo por 1 a 0 deixa o clube rondoniense na segunda colocação do Grupo A2 da Série D, empatado em pontos com o Manaus, que ainda joga pela 5ª rodada.
Sob forte calor, os times iniciaram o jogo de forma lenta e sem muita inspiração. Dentro de campo, o confronto não aqueceu o suficiente, mas teve bons momentos como o quase gol olímpico do Real Ariquemes, aos 27 minutos, Alex bateu com efeito, que obrigou grande defesa de Redson. O Real buscou o ataque na reta final da primeira etapa, mas a última bola não encaixou e o primeiro tempo terminou sem gols.
O Furacão venceu o Santos-AP por um a zero, gol do atacante Bacas aos 17 minutos do segundo tempo e ficou perto da classificação para próxima fase do campeonato brasileiro da série D. Com 10 pontos, o time dificilmente será um dos 2 piores segundos colocados entre os 17 grupos que ficarão de fora.
Real volta a campo pela última rodada contra o Galvez no domingo (09) ás 17h no Valerião. Já o Santos-AP se despede da Série D fora de casa contra o Manaus, no domingo ás 17hs, no estádio da Colina.
Escalações:
Santos-AP: Redson, Marcelinho, Thuran, Charles, Batata, Joãozinho( Luciano Marba), Lessandro, Otávio, Jean Marabaixo, Dhiego e Jonathan ( Bruninho). Técnico Edson Porto.
Real Ariquemes: Rodrigo, Fagner, Mario Paiva, Lídio, Cabelo, Júlio César, Jhonatan, Alex, Tche Tche ( Bacas), Índio( Rafael Viotto) e Dadai ( Jhonatan Bahia). Técnico: Tiago Batizoco.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes vence o Santos-AP e fica perto da classificação - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92