Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Série D: Real Ariquemes x Galvez, tudo o que você precisa saber sobre o jogo

 
Transmissão ao vivo pela Rádio Verde Amazônia 87,9 FM Equipe Show de Bola ás 16h30min
08/06/2019 13h34, Globoesporte.com
 
20 TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO VERDE AMAZÔNIA 87,9 FM (Foto: Divulgação)
TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO VERDE AMAZÔNIA 87,9 FM (Foto: Divulgação)

Já sentindo o gosto da classificação para a próxima fase do Brasileirão Série D, o Real Ariquemes recebe em casa, o Galvez, pela sexta rodada do campeonato. O jogo acontecerá no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, às 17h (horário local).

As equipes, que se enfrentaram na primeira rodada e terminou com a vitória do Furacão sobre o time acreano, por 3 a 2, entram em campo já sabendo o destino que cada time terá.

 

Escalações: (Foto: Infografia)
Escalações: (Foto: Infografia)

 

 

REAL ARIQUEMES

Técnico: Tiago Batizoco

O Real Ariquemes já está praticamente classificado para a próxima fase, com apenas um ponto de diferença do líder Manaus. O técnico Tiago Batizoco, em entrevista ao GloboEsporte.com diz que está confiante para o jogo e mesmo com a classificação quase garantida, mantém a mesma formação.

A expectativa do clube rondoniense é manter o desempenho que têm tido no campeonato e continuar com o histórico de jogos vencidos em cima do Galvez.

O Real deve ir a campo com: Rodrigo, Fagner, Lidio, Mario Paiva, Júlio Cesar, Johnatan, Wigor, Lucas, Alex, Dadai e Índio.

GALVEZ

Técnico: Zé Marco

Com apenas cinco pontos na tabela de classificação e ocupando o terceiro lugar, o time acreano vai para o jogo sem dois jogadores importantes. O atacante Marcelo Brás foi expulso no último jogo da equipe, contra o Manaus e o atacante Adriano que se machucou e ainda não está confirmado para o duelo. O Imperador não tem mais chances na competição e jogo com o sentimento de despedidas.

O Galvez deve ir a campo com:

Tiago Rocha, Renato, Cristian, Reginaldo, Tiaguinho; Alcione, Neto, Ciel, Geovani, Daniego, Alemão (Erick). Além desses, foram selecionados o goleiro Gabriel, o zagueiro Leandro, o volante Tom e o atacante Binho.

 

Arbitragem do estado do Distrito Federal (Foto: infoesporte)
Arbitragem do estado do Distrito Federal (Foto: infoesporte)

Para a partida, o trio da arbitragem será do Distrito Federal: árbitro selecionado foi o Vanderlei Soares Macedo, que será auxiliado pelo Lucas Torquato Guerra e Marconi de Souza Gonçalo. O quarto árbitro será de Rondônia, Caio Nunes Cazuza.

TRANSMISSÃO:

http://www.verdeamazonia.com.br

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jogadores Emerson Bacas e Thiago Spice fazem as pazes depois de mordida na Série D
• Athletico suporta pressão, é letal no contra-ataque e faz história no Beira-Rio
• STJD determina impugnação de jogo que deu ao Náutico acesso para Série B

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Série D: Real Ariquemes x Galvez, tudo o que você precisa saber sobre o jogo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco