Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Manaus anuncia jogo de volta contra Real Ariquemes na Arena da Amazônia

 
Duelo será no dia 23. Antes, neste domingo, Gavião enfrenta rondonienses fora de casa
13/06/2019 17h11, Globoesporte.com / Manaus
 
20 O palco do jogo da volta será na Arena da Amazônia (Foto: Alexandre Jabá)
O palco do jogo da volta será na Arena da Amazônia (Foto: Alexandre Jabá)

Para contar com o apoio do torcedor, a diretoria do Manaus FC anunciou que o duelo de volta contra o Real Ariquemes-RO, pela segunda fase da Série D do Brasileiro, será na Arena da Amazônia.

De acordo com o presidente do clube, Giovanni Silva, o conforto e a localização do estádio foram fatores que pesaram na decisão.

- Por isso saímos da Colina e fomos para a Arena da Amazônia. Todo mundo sabe da estrutura que encontramos por lá. É um estádio de Copa do Mundo. Se chover, os torcedores não vão se molhar, tem sombra. Todo mundo pode escolher o local para ficar bem confortável - disse, ao completar:

- Além disso, tem o fato da Arena ser mais acessível para todas as zonas da cidade. Acreditamos que com a mudança o torcedor vai passar a acompanhar o Manaus FC na fase decisiva da Série D - acrescentou o dirigente.

Por ter avançado em primeiro lugar no grupo A2, a partida de volta, no dia 23, às 16h, será realizada na capital amazonense, e o Gavião do Norte espera contar com o apoio do torcedor local para seguir em busca do sonho do acesso.

Mas antes os rivais fazem o primeiro jogo neste domingo, dia 16, contra o Real Ariquemes. A partida será nos domínios dos rondonienses, no estádio Gentil Valério, às 17h (18h de Brasília).

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• "Foi uma derrota muito dura", lamenta Batizoco
• Agredido, jogador acusa porteiro de estádio de trancar portão que dá acesso ao vestiário
• Real Ariquemes perde em casa para o Manaus, em jogo de muita confusão

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Manaus anuncia jogo de volta contra Real Ariquemes na Arena da Amazônia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco