A expectativa para a volta de Hamilton ao time do Manaus aumenta a cada dia, caminhando junto com a evolução do tratamento de um edema no joelho direito, que o deixou fora do jogo de ida contra o Real Ariquemes, na segunda fase da Série D do Brasileiro. Nesta terça-feira, o meia voltou a trabalhar com bola, e começou a transição para o campo.
De acordo com o médico do clube, Lucas Mitoso, Hamilton segue com o tratamento e só será possível saber se o jogador terá ou não condições de voltar no dia da partida, que está marcada para domingo, na Arena da Amazônia.
Hamilton ainda não participa de coletivos e está sendo acompanhado de perto pelo DM. O ritmo da evolução dele tem agradado médicos e preparadores físicos, mas a ideia é tratar a recuperação com cautela para não comprometer o resultado final.
Edema no joelho operado
A ressonância magnética feita por Hamilton apontou a existência de um edema simples no joelho direito, que foi operado em 2018. No procedimento, ele chegou a retirar parte do menisco, o que explica a preocupação com as dores sentidas por ele na última semana.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Hamilton volta a treinar com bola, mas ainda é dúvida - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92