Com as malas prontas, o Real Ariquemes aguarda o momento certo para seguir rumo a Manaus, onde enfrentará o Gavião Real no jogo de volta pelo Campeonato Brasileiro Série D.
A semana que antecede o reencontro das equipe não foi de muito treino para o Furacão do Jamari, é o que afirma o goleiro Rodrigos Santos em entrevista durante o Momento do Esporte no programa Estação de Notícias, na rádio CBN Amazônia Porto Velho.
- Essa semana a gente teve um maior tempo de descanso, mas não foi para a gente ficar relaxado, pois o que a gente tinha de treinar a gente já treinou. O foco desse tempo livre é para nos concentramos para o jogo, descansar, que é o principal, para chegar lá e correr os 90 minutos em alta intensidade em campo - revelou.
O goleiro afirma que o principal objetivo da equipe é a classificação. Para isso, ele sabe que não há espaço para fazer "corpo mole" em campo.
- O jogo lá será de guerra, onde temos que travar nosso objetivo, que é de classificar. Sabemos que será muito difícil, pois a equipe do Manaus tem muita qualidade e nos proporciona grandes jogos e chegando lá vamos ter que suar a camisa - conta.
No jogo de ida, o Real Ariquemes recebeu o Manaus no estádio Gentil Valério e o placar terminou em 2 a 1 para o Gavião.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - "O jogo lá será de guerra", garante goleiro Rodrigo, do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92