América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Mais 90 minutos de pura emoção Manaus e Real decidem a vaga para as Oitavas

 
22/06/2019 09h58, Plantão Esportivo
 
20 TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO VERDE AMAZÔNIA 87,9 FM, DOMINGO ÁS 16H:30MIN (Foto: Futebol do Norte)
TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO VERDE AMAZÔNIA 87,9 FM, DOMINGO ÁS 16H:30MIN (Foto: Futebol do Norte)

A batalha pela vaga nas oitavas de final da série D, entre Manaus e Real Ariquemes vai começar neste domingo 23, ás 17h, no palco da Copa do Mundo de 2014, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O Manaus além da sua invencibilidade de 20 jogos no ano, não perdeu para equipe rondoniense, três jogos, duas vitórias e um empate. Mas agora tudo muda, apesar da vantagem de jogar pelo empate a equipe amazonense quer fazer bonito diante da sua torcida para garantir a classificação. O técnico Welligton Farjado poderá contar com o retorno do seu principal jogador, Hamilton que estava entregue ao departamento médico e não jogou em Ariquemes. As expulsões do último jogo, Farjado já tem os seus substitutos na ausências Spyce e Panda, no treino de sexta feira na Arena, Márcio Passos na zaga e Jean Carlos volante, vão para o confroto.

Dessa forma, o provável time titular é o seguinte: Jonathan; Igor, Márcio Passos, Martony e Negueba; Derlan, Jean Carlos e Hamilton (Diogo Dolem); Rossini, Sávio (Vandinho) e Mateus Oliveira.

Real Desportivo Ariquemes, quer fazer história no futebol Nacional. A palavra do seu técnico é uma só: "Temos condições de reverter o resultado", iremos jogar de igual para igual na casa deles, confio na minha equipe, sei do potêncial de cada jogador, nosso grupo é forte, respeitando o adversário, sabemos das dificuldades, mas iremos jogar futebol, queremos voltar pra casa com a classificação garantida, disse Batizoco.

A provável escalação do Furacão será: Rodrigo Santos, Xavão, Mario Paiva, Lidio e Rafael Vioto; Johnnatan Alysson, Wigor, Fagner e Alex; Índio e Maranhão.

Para se classificar no tempo normal, o Real precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de diferença, a vaga para as oitavas de final será decidida nos pênaltis. Será o jogo do ano para equipe de Rondônia, Davi   X   Golias.

O trio da arbitragem será todos do Rio de Janeiro: Árbitro principal Alexandre Vargas, que terá o apoio dos assistentes Carlos Henrique e Diogo Carvalho. O quarto árbitro, único que é do Amazonas, será o Freddy Rafael.

Transmissão ao vivo pela Rádio Verde Amazônia 87,9 FM ou acesse nosso link do site: http://www.verdeamazonia.com.br

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• NOTA DE REPUDIO TÉCNICO DO PALMEIRAS "ABEL FERREIRA" CONTRA REPÓRTER DA GLOBO
• Rondoniense é Campeão Nacional de Triathlon no RJ e disputará o Mundial na Alemanha
• Série D: Ceilândia derrota Real Ariquemes por 3 a 0

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Mais 90 minutos de pura emoção Manaus e Real decidem a vaga para as Oitavas - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco