América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Manaus goleia o Real Ariquemes na Arena e pega o São Raimundo-PA nas oitavas

 
Com dois de Hamilton, um de Mateus Oliveira e outro de Márcio Passos, o Gavião goleia por 4 a 1.
24/06/2019 07h53, Plantão Esportivo/ Informações Globoesporte.com
 
20 Manaus abriu o placar com cinco minutos de jogo (Foto: Marcos Dantas)
Manaus abriu o placar com cinco minutos de jogo (Foto: Marcos Dantas)

O Manaus FC passeou, neste domingo, na Arena da Amazônia e garantiu a classificação para as oitavas de final da Série D com goleada por 4 a 1 sobre o Real Ariquemes. Com dois de Hamilton, um de Mateus Oliveira e outro de Márcio Passos. A partida, que ainda teve o gol rondoniense marcado por Lídio, foi válida pela volta da segunda fase e o time amazonense passou de fase com o placar agregado de 6 a 2, já que na ida havia vencido por 2 a 1.

Com a goleada, o Manaus garante vaga nas oitavas de final da Série D. O adversário será o São Raimundo-PA, que eliminou o São Raimundo-RR, após vitória por 1 a 0 em casa e empate neste domingo em Boa Vista. Os duelos devem ocorrer nos dois próximos fins de semana. Como teve melhor campanha, o time amazonense decidirá em casa.

O Manaus chegou a mais uma marca com a vitória deste domingo sobre o Real Ariquemes. Além da classificação para as oitavas da Série D, o time chegou a 21 jogos de invencibilidade na temporada. É a maior do Brasil.

  • Público presente: 1.096 pessoas
  • Renda: R$ 13.625,00
 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Brasileirão Feminino: Jonathan Antero será o árbitro de Real Ariquemes e Ferroviária-SP
• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1
• Vinícius, goleiro do Sub-14 do Flamengo, pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Manaus goleia o Real Ariquemes na Arena e pega o São Raimundo-PA nas oitavas - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco