Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Ginasta rondoniense conquista uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

 
Maria Eduarda ficou entre as 10 melhores na apresentação com o aparelho bola.
29/06/2019 11h13, Globoesporte.com
 
20 Pontuação da Duda na apresentação com bola (Foto: Pessoal/Stfanya Kassya)
Pontuação da Duda na apresentação com bola (Foto: Pessoal/Stfanya Kassya)

A ginasta rondoniense Maria Eduarda, de 16 anos, está participando do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica no Rio de Janeiro e garantiu vaga entre as 10 melhores na apresentação com o aparelho bola. A mamãe, Stfanya Kassya, está acompanhando a filha e aproveitou para registrar as apresentações nas redes sociais.

Para se destacar na categoria adulto, nível 2, Duda, como é conhecida, teve que colocar em prática tudo o que aprendeu com as três últimas participações em campeonatos nacionais. De 32 competidoras, Duda ficou em 7º lugar na apresentação com o aparelho bola e garantiu vaga nas finais, ficando entre as 10 melhores.

A ginasta ainda se apresentou com o aparelho arco, que quebrou após uma tentativa de recuperação e com isso, tirou a vaga nas finais com o aparelho.

 

De 32 competidoras, Duda ficou em 7º lugar na apresentação com o aparelho bola e garantiu vaga nas finais, ficando entre as 10 melhores. (Foto: Redetv RO)
De 32 competidoras, Duda ficou em 7º lugar na apresentação com o aparelho bola e garantiu vaga nas finais, ficando entre as 10 melhores. (Foto: Redetv RO)

Os desafios ainda não acabaram. Duda ainda se apresentará no Parque Olímpico da Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 28, com fita e maças. Para a mamãe, Stfanya Kassya, a participação é uma grande conquista, mas a atleta foca em avançar para o nível 1.

- Se ela ficar na metade, nos 50% do nível 2, ela passa para o nível 1. Se isso acontecer, ano que vem ela passa a competir com os ícones da ginástica rítmica do Brasil - disse Stfanya Kassya.

 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Árbitro de Ariquemes vai apitar jogo do Brasileiro da Série B
• AVAÍ RONDÔNIA CONHECE SEU ADVERSÁRIO NA COPA DO BRASIL SUB-17
• CBF divulga tabela detalha da 1ª fase da Copa Verde

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Ginasta rondoniense conquista uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco