América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Ginasta rondoniense conquista uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

 
Maria Eduarda ficou entre as 10 melhores na apresentação com o aparelho bola.
29/06/2019 11h13, Globoesporte.com
 
20 Pontuação da Duda na apresentação com bola (Foto: Pessoal/Stfanya Kassya)
Pontuação da Duda na apresentação com bola (Foto: Pessoal/Stfanya Kassya)

A ginasta rondoniense Maria Eduarda, de 16 anos, está participando do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica no Rio de Janeiro e garantiu vaga entre as 10 melhores na apresentação com o aparelho bola. A mamãe, Stfanya Kassya, está acompanhando a filha e aproveitou para registrar as apresentações nas redes sociais.

Para se destacar na categoria adulto, nível 2, Duda, como é conhecida, teve que colocar em prática tudo o que aprendeu com as três últimas participações em campeonatos nacionais. De 32 competidoras, Duda ficou em 7º lugar na apresentação com o aparelho bola e garantiu vaga nas finais, ficando entre as 10 melhores.

A ginasta ainda se apresentou com o aparelho arco, que quebrou após uma tentativa de recuperação e com isso, tirou a vaga nas finais com o aparelho.

 

De 32 competidoras, Duda ficou em 7º lugar na apresentação com o aparelho bola e garantiu vaga nas finais, ficando entre as 10 melhores. (Foto: Redetv RO)
De 32 competidoras, Duda ficou em 7º lugar na apresentação com o aparelho bola e garantiu vaga nas finais, ficando entre as 10 melhores. (Foto: Redetv RO)

Os desafios ainda não acabaram. Duda ainda se apresentará no Parque Olímpico da Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 28, com fita e maças. Para a mamãe, Stfanya Kassya, a participação é uma grande conquista, mas a atleta foca em avançar para o nível 1.

- Se ela ficar na metade, nos 50% do nível 2, ela passa para o nível 1. Se isso acontecer, ano que vem ela passa a competir com os ícones da ginástica rítmica do Brasil - disse Stfanya Kassya.

 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Brasileirão Feminino: Jonathan Antero será o árbitro de Real Ariquemes e Ferroviária-SP
• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1
• Vinícius, goleiro do Sub-14 do Flamengo, pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ginasta rondoniense conquista uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco