América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Zagueiro de RO fala de atuação no Club Aurora da Bolívia

 
Em Rondônia, Tailan defendeu a camisa do Ji-Paraná e do Real Ariquemes.
02/07/2019 18h13, Jheniffer Núbia e Juan Rodigues, CBN Amazônia
 
20 Thaillan Antunes foi para Bolívia para estudar no curso de medicina. Ele passou em uma avaliação no Club Aurora (Foto: Divulgação/Facebook)
Thaillan Antunes foi para Bolívia para estudar no curso de medicina. Ele passou em uma avaliação no Club Aurora (Foto: Divulgação/Facebook)

A ideia principal do zagueiro Thaillan Antunes, de 18 anos, ao se mudar para Cochabamba, na Bolívia, era focar exclusivamente nos estudos. Lá, ele iniciou o curso de medicina, mas agora segue com a atenção dividida. Durante uma folga na faculdade, ele se candidatou para participar de uma avaliação no Aurora Club.

Thaillan contou em entrevista à Rádio CBN Amazônia Porto Velho, no Momento do Esporte, como foi a experiência de passar por avaliações no país vizinho.

- O meu período de teste foi complicado. No começo, eu não estava acostumado com a altitude e isso dificultou um pouco no meu desenvolvimento, mas com o decorrer do tempo, fui me acostumando e me esforçando e deu tudo certo. Decidi fazer essas avaliações, porque eu via que era mais uma oportunidade de seguir meu sonho - contou o jogador.

Em Rondônia, o zagueiro já defendeu a camisa do Ji-Paraná e do Real Ariquemes. A decisão de ir para o Aurora, conta Thaillan, partiu da existência de uma oportunidade.

- Na Bolívia tem dois clubes, o Jorge Wilstermann e o Aurora, decidi tentar. A primeira oportunidade que eu tive foi no Aurora e é o que eu estou agora e onde consegui me firmar fazendo bons jogos - falou Thaillan.

 

Thaillan atuou na base do Ji-Paraná e também o Real Ariquemes (Foto: Divulgação Facebook)
Thaillan atuou na base do Ji-Paraná e também o Real Ariquemes (Foto: Divulgação Facebook)

Em gramados bolivianos, o jogador rondoniense conta o que percebeu de diferente na hora do futebol.

- Aqui os torcedores são fanáticos. Isso, independentemente do resultado do jogo. Pude presenciar uma situação, em que o Aurora perdeu o jogo, a torcida mesmo com a derrota levantou e aplaudiu o time em apoio pelo reconhecimento do esforço dos jogadores. Foi o que pude perceber de diferença na maneira de torcer do brasileiro - revelou o jogador.
Com o sonho de fazer sucesso no futebol, Thaillan diz saber como fazer para chegar no objetivo dele.

- É preciso manter o foco para eu ser um jogador de sucesso. Para isso, preciso treinar forte, me dedicar cada dia mais aos exercícios que a comissão técnica passa. Isso é o principal - finaliza.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ariquemes adere ao Programa “Rondônia tem Turismo”
• Prefeita Carla Redano participa da abertura do Campeonato Rondoniense de Motocross 2023
• ARIQUEMES: Quanto mais tampinhas você cadastrar, mais chances você tem de ganhar!

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Zagueiro de RO fala de atuação no Club Aurora da Bolívia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco