Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Jovem de Rondônia deu um "elástico", em Alan no treino da Seleção Brasileira

 
"Pena que foi treino de portões fechado para imprensa"
06/07/2019 09h33, Plantão Esportivo
 
20 Tite conversa com o jogador Hélio Junior antes do treino começar. (Foto: Divulgação CBF)
Tite conversa com o jogador Hélio Junior antes do treino começar. (Foto: Divulgação CBF)

Não da para o jovem rondoniense esquecer este momento marcante no futebol, que foi treinar com a seleção Brasileira, na cidade do Galo, em Belo Horizonte, quando o Brasil se preparava para o confronto das semifinais contra a Argentina, conta pelo WhatsApp Hélio Júnior, jogador da base do Atlético Mineiro.

Hélio Júnior, é de Primavera de Rondônia, na semana passada realizou um sonho, como conta o jogador, que só via esses jogadores no "video game" quando ele jogava com seus amigos.

Na conversa com o jornalista Alexandre Jabá, do Plantão Esportivo, Hélio Jr. disse de um bom clima entre os jogadores. "Eles estão bem descontraídos, focado em tudo que o técnico Tite pede para eles desenvolver o seu melhor". Em risos, o jovem jogador do Galo respondeu uma pergunta se ele não deu uma caneta no treino, igual o Neymar Jr. tomou uma desconcertante e humilhante de Weverton, jogador da base do Cruzeiro ? Não dei caneta, mas dei um elástico no Allan jogador do Napoli da Itália, risos e mais risos. Pena que não tinha nenhuma câmera registrando o lance. O treino foi de portões fechado para imprensa.

Os companheiros dle, "Allan", como: Lucas Paquetá, Eder Militão, Miranda e o William, "zoaram ele".  muito bom, um sonho inesquecível na minha vida, conta Hélio Junior.

O Brasil venceu a Argentina pelo placar de 2 a 0, gols de Gabriel de Jesus e Firminio, a seleção neste domingo ás 15h ( Horário de Rondônia) decide a final da Copa América contra o Chile, no Rio de Janeiro.
 

 

"Pena que não tinha uma câmera filmando" kkkk conta Hélio Jr. (Foto: WhatsApp)

 


 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• "Um sonho de menino realizado", assistir o Brasil em um jogo da Copa do Mundo
• Seleção Solidária vai atender 32 mil famílias em situação de vulnerabilidade por dois meses
• Juiz concede prisão domiciliar, e Ronaldinho Gaúcho pode deixar cadeia no Paraguai após 32 dias

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Jovem de Rondônia deu um "elástico", em Alan no treino da Seleção Brasileira - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco