Athletico Paranaense   Atlético Mineiro   Avaí   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   CSA   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Vasco   América Mineiro   Atlético Goianiense   Botafogo-SP   Bragantino   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Londrina   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   São Bento (SBN)   Sport   Vila Nova   Vitória  

Jovem de Rondônia deu um "elástico", em Alan no treino da Seleção Brasileira

 
"Pena que foi treino de portões fechado para imprensa"
06/07/2019 09h33, Plantão Esportivo
 
20 Tite conversa com o jogador Hélio Junior antes do treino começar. (Foto: Divulgação CBF)
Tite conversa com o jogador Hélio Junior antes do treino começar. (Foto: Divulgação CBF)

Não da para o jovem rondoniense esquecer este momento marcante no futebol, que foi treinar com a seleção Brasileira, na cidade do Galo, em Belo Horizonte, quando o Brasil se preparava para o confronto das semifinais contra a Argentina, conta pelo WhatsApp Hélio Júnior, jogador da base do Atlético Mineiro.

Hélio Júnior, é de Primavera de Rondônia, na semana passada realizou um sonho, como conta o jogador, que só via esses jogadores no "video game" quando ele jogava com seus amigos.

Na conversa com o jornalista Alexandre Jabá, do Plantão Esportivo, Hélio Jr. disse de um bom clima entre os jogadores. "Eles estão bem descontraídos, focado em tudo que o técnico Tite pede para eles desenvolver o seu melhor". Em risos, o jovem jogador do Galo respondeu uma pergunta se ele não deu uma caneta no treino, igual o Neymar Jr. tomou uma desconcertante e humilhante de Weverton, jogador da base do Cruzeiro ? Não dei caneta, mas dei um elástico no Allan jogador do Napoli da Itália, risos e mais risos. Pena que não tinha nenhuma câmera registrando o lance. O treino foi de portões fechado para imprensa.

Os companheiros dle, "Allan", como: Lucas Paquetá, Eder Militão, Miranda e o William, "zoaram ele".  muito bom, um sonho inesquecível na minha vida, conta Hélio Junior.

O Brasil venceu a Argentina pelo placar de 2 a 0, gols de Gabriel de Jesus e Firminio, a seleção neste domingo ás 15h ( Horário de Rondônia) decide a final da Copa América contra o Chile, no Rio de Janeiro.
 

 

"Pena que não tinha uma câmera filmando" kkkk conta Hélio Jr. (Foto: WhatsApp)

 


 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Goleiro rondoniense é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15
• Os Simpsons previram a final da Copa América entre Brasil e Peru ?
• Rondoniense convocado para completar treinos da Seleção Brasileira, vive final de semana mágico

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2019 - Todos os direitos estão reservados - Jovem de Rondônia deu um "elástico", em Alan no treino da Seleção Brasileira - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco