O Porto velho entrou com uma notícia de infração na última tarde de segunda feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia ( TJD-RO), contra o Real Ariquemes, alegando escalação irregular do jogador Gabriel Leonardo. O jogador foi expulso quando atuava pelo Rondoniense, pelo Campeonato Estadual 2019 e pegou uma suspensão de 6 jogos. O atleta não teria cumprido determinações.
Gabriel Leonardo, foi expulso no jogo entre Rondoniense e Real Ariquemes, dia 09 de Março pela sexta rodada do campeonato Rondoniense deste ano. O atleta foi julgado pela comissão disciplinar do TJD-RO, com processo tombado sob o Nº 12/2019, em sessão realizado dia 04 de abril. Além das partidas que o atleta ter ficado de fora, o atleta tomou uma multa de R$ 3 Mil.
De acordo com o vice presidente do Porto Velho, Janderson Maranhão, a informação foi repassada ao TJD-RO e foi protocolada na federação rondoniense de futebol, com o recolhimento da taxa de R$ 2.500,00, junto com o regulamento do estadual sub-20 no artigo 28º. O Porto Velho protocolou a denuncia de irregularidade do atleta Gabriel, do Real Ariquemes, no último jogo. A taxa foi paga e vamos aguardar o tribunal, frisou Maranhão.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Dirigente do Porto Velho denuncia possível escalação irregular de jogador do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92