América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Tiago Batizoco fala da importância para o Norte do acesso do Manaus à Série C

 
21/07/2019 13h38, Jheniffer Núbia e Juan Rodrigues, CBN Amazônia Porto Velho
 
20 Tiago Batioco esteve no comando do Real Ariquemes durante a Série D 2019 (Foto: Antônio Assis/FAF-AM)
Tiago Batioco esteve no comando do Real Ariquemes durante a Série D 2019 (Foto: Antônio Assis/FAF-AM)

A equipe manauara, que enfrenta o Caxias neste sábado, 20, na Arena da Amazônia, foi o algoz do Furacão no Brasileirão Série D. O técnico Tiago Batizoco, que comandou a equipe do Real Ariquemes pela Série D, time que foi eliminado da competição após confronto contra o Manaus, comenta a atuação da equipe, que se ganhar no jogo, avança para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Tiago Batizoco, falou em entrevista para Rádio CBN Amazônia, no Momento do Esporte do programa Estação de Notícias, da importância do acesso à Série C, se a equipe manauara vencer o Caxias.

- É de suma importância [que a equipe vença] ainda mais para o nosso estado, pois com o acesso do Manaus na série D, é uma concorrente a menos para Rondônia - disse Batizoco.

Em uma visão macro, Tiago ainda pontua como toda a região Norte se beneficiaria do acesso para a Série C.

- Para a região Norte é fundamental mais um time na Série C. Temos o Atlético Acreano e estamos na torcida para que tenham sucesso nessa última rodada do fim de semana - explicou.

Após ter enfrentado a equipe de Manaus, durante o Brasileirão Série D, o técnico conta as característica positivas do Manaus receber o Caxias em casa.

- Manaus é um time experiente e que há muito tempo vem jogando junto. Tem a forma de jogar implantada e acho que isso pode ajudar. É um time maduro e que sabe jogar em seus domínios em Manaus. Logico que vai enfrentar uma equipe com o perfil diferente. A Série D é interessante por isso, é o confronto da equipe do Norte contra a do Sul. São características diferentes - finaliza.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Mais uma baixa no elenco do Real Ariquemes na disputa da Série D
• Brasileiro Série D: Real empata fora de casa e conquista o seu primeiro ponto
• CBF escala árbitros de Rondônia no final de semana na Séries B, C e D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Tiago Batizoco fala da importância para o Norte do acesso do Manaus à Série C - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco