A estreia do Genus na Copa Verde será nesta quinta feira 25, contra o Costa Rica. O jogo de ida acontecerá na casa do adversário, no estádio Laerte Paes Coelhos, às 20h (horário local), em Costa Rica, MS. Mas o técnico do Aurigrená, Bebeto Amorim, não contará com a presença dos atacantes Wellington e Rodrigão.
Em entrevista ao globoesporte.com/ro, Rodrigão diz que teve problemas na documentação, que o impede de participar do primeiro jogo.
- É muito difícil. Me pegou de surpresa. Questão de documentação, Federação, não entendo muito bem sobre isso. Mas fui prejudicado.
Nunca havia acontecido isso comigo. Fiquei chateado demais por não está participando com meus companheiros, por não está viajando e ajudar a equipe do Genus no primeiro jogo - revelou o atacante.
A equipe do Genus embarcou rumo a Costa Rica na madrugada desta quarta-feira, 24. Em Porto Velho, o atacante diz ficar na expectativa de um resultado positivo para a equipe Aurigrená.
- Peço a Deus que eles cheguem em paz e façam um bom jogo lá, pois no jogo de volta, a diretoria está fazendo de tudo para que regularize a minha situação. Quero estar ajudando da melhor forma possível dentro de campo no jogo de volta. Mas enquanto isso, fico na torcida - fala.
O jogo de volta do Genus contra o Costa Rica acontecerá no dia 1ª de agosto no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 16h.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Estreia do Genus não contará com os atacantes Rodrigão e Wellington Imperador - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92