Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Leonardo Coelho acredita em boa atuação do Vilhenense na Copa SP

 
Leleco segue na preparação física do Leão do Norte.
06/09/2019 09h03, Alexandre Almeida
 
20 Leonardo Coelho segue comandando a preparação física do Vilhenense. (Foto: Alexandre Almeida)
Leonardo Coelho segue comandando a preparação física do Vilhenense. (Foto: Alexandre Almeida)

O preparador físico Leonardo Coelho (foto) iniciou os trabalhos com o elenco do Vilhenense ao longo da preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Vai ser um trabalho gradativo, pois vamos ter um tempo considerável para preparar os atletas. Temos mais o menos 120 dias para a competição, onde dentro da periodização vamos ter por volta de 800 a 1000 seções de treinos”, destacou.

De acordo com Leonardo Coelho, a expectativa é que o clube esteja bem fisicamente até sua estreia na competição. “Sabemos que a Taça São Paulo é um campeonato muito difícil. Por já ter participado temos conhecimento da competição, então o trabalho está sendo voltado a primeira parte a um trabalho de força e potência para que os atletas possam suportar a competição que tem jogos alternados entre um dia sim e outro não, então vamos chegar bem fisicamente na Copinha”, acrescentou.

O ano de 2019 foi de muito sucesso na carreira de Leonardo Coelho com títulos nos Campeonatos Rondonienses Profissional e Sub-20 além do vice-campeonato no Sub-17. A expectativa fica por conta de um bom trabalho do Vilhenense visando a Copa São Paulo. “A esperança sempre é de fazer uma boa campanha, mas sabemos que é um campeonato difícil pois a base dos outros clubes tem sequência e feito um trabalho de anos. Vai depender tudo do sorteio da chave que cairmos, mas vamos pra passar de fase e entrar na história pois um time de Rondônia nunca passou de fase”, encerrou.

Leonardo Coelho iniciou sua carreira na preparação física em 2011 no Guará-DF. E, em seguida, passou pelo Clube da Saúde Brasília-DF (2012/2013), Sobradinho-DF (2013 a 2016), América de Morrinhos-GO (2016), Formosa-DF (2017), Evangélica-GO (2017), Real Ariquemes-RO (2018), Ceilândia-DF (2018), Aseev-GO (2018) e Vilhenense-RO (2019).

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Vilhenense enfrentará o Internacional pela Copa do Brasil Sub-20
• Vilhenense empata com o Boa e está fora da Copa do Brasil
• Vilhenense x Boa Esporte: veja escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Leonardo Coelho acredita em boa atuação do Vilhenense na Copa SP - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco