De volta aos trabalhos, a Seleção Brasileira se dividiu em dois grupos neste domingo (8) ensolarado em Los Angeles. Enquanto os titulares no amistoso contra a Colômbia ficaram na academia do Hotel Intercontinental, o restante do grupo foi para o Banc of Califórnia Stadium para trabalhar com bola.
O estádio utilizado para a atividade pertence ao Los Angeles F.C., clube que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. Com capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores, a estrutura do local chamou atenção da comissão técnica. O clube californiano tem como principal jogador o mexicano Carlos Vela.
Em campo, os jogadores fizeram trabalhos táticos em campo reduzido, com bastante intensidade. Dos jogadores que foram titulares contra Colômbia, apenas o goleiro Ederson participou do treinamento no gramado.
O presidente da Federação Rondoniense de Futebol, Heitor Costa, está com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, e aproveitou para tirar uma foto com o craque do PSG, Neymar Jr.
O grupo que ficou no Hotel Intercontinental realizou trabalhos regenerativos na academia do prédio. Quem comandou a atividade foi o preparador físico Ricardo Rosa e também o fisiologista Guilherme Passos.
O Brasil se prepara para o segundo amistoso desta Data FIFA de setembro. Na terça-feira (10), a Seleção enfrenta o Peru no LA Memorial Coliseum. A bola rola para o duelo às 20 horas.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Heitor Costa acompanha o treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra o Peru - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92