O União Cacoalense sofreu uma baixa nos bastidores. O presidente Marcos Norberto Caetano e o vice-presidente Antônio Marcos de Almeida renunciaram no último dia 30 de agosto seus respectivos cargos no clube de Cacoal.
"Na verdade o meu compromisso que eu tinha com a prefeita (Glaucione Rodrigues) e com o deputado (Elcirone Deiró) quando assumi no ano passado já foi feito e também o mandato já venceria no dia 15 de dezembro e na verdade só antecipei. Tenho outros compromissos que vou assumir e não quero mais estar mais", revelou o presidente do Cacoalense, Marcos Norberto Caetano.
Na carta de renúncia, o dirigente especificou que o afastamento é por ordem pessoal e, desta forma, também ficam destituídos todos os cargos indicados pela diretoria eleita e renunciada.
O União Cacoalense tem até o dia 17 de setembro para confirmar sua participação no Estadual 2020, prazo final estipulado pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).
Neste ano, o União Cacoalense disputou o Campeonato Rondoniense e ficou na 8ª posição na classificação geral, com uma vitória, um empate e seis derrotas.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente e vice do União Cacoalense renunciam cargos - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92