América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Jogadores Emerson Bacas e Thiago Spice fazem as pazes depois de mordida na Série D

 
19/09/2019 15h48, A Critica-Manaus
 
20 Reforço do Amazonas FC, Emerson Bacas vai defender as cores de um clube amazonense pela primeira vez (Foto: Divulgação)
Reforço do Amazonas FC, Emerson Bacas vai defender as cores de um clube amazonense pela primeira vez (Foto: Divulgação)

Em processo de montagem do elenco, a equipe do Amazonas FC anunciou ontem (18), nas suas redes sociais, três novos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense.

Os meio campistas  Emerson Bacas e Rodrigo Castanhal, além do  lateral esquerdo Souza desembarcaram em Manaus para integrar o plantel  da “Onça Pintada” da Zona Leste (apelido do clube), que estreia na Segundona contra o São Raimundo, no dia 12 de outubro, no estádio Ismael Benigno, a Colina. 

Chegando pela primeira vez para defender um clube amazonense, o meia  Emerson Bacas, de 25 anos, revelou que o projeto do Amazonas FC o seduziu para aceitar um novo desafio na carreira, agora em solo baré.

“Aceitei (proposta) porque me apresentaram um projeto muito bacana, e quis vir pra esse novo desafio em minha carreira. A expectativa é sempre a melhor possível, espero que  possamos conseguir atingir nosso objetivo principal que é o acesso,  juntamente com o título. E é a minha primeira vez aqui em Manaus como jogador, e a primeira vez em um time do Amazonas, espero deixar meu nome marcado nesse clube, como primeiro ano do clube  com acesso e título”, destacou.

De bem com Spice

Bacas  ficou conhecido do torcedor Baré após  confusão com o zagueiro do Manaus FC, Thiago Spice, em uma partida  do Brasileirão da Série D deste ano. Na ocasião, o meia  defendia o Real Ariquemes e acusou o defensor do Gavião de tê-lo mordido a orelha. O tempo passou e Bacas declarou que o episódio ficou no passado e admitiu ter feito as pazes com o defensor esmeraldino.

“Aquilo já ficou pra trás, ele me pediu desculpa e eu aceitei. Cada um estava defendendo o pão de cada dia. Ele sabe que errou, somos seres humanos, por isso aceitei a desculpa. Aquilo já está no passado, e  eu desejo boa sorte pra ele, e que ele possa conseguir atingir os sonhos dele”, desejou o meio campista.

Com 18 atletas no elenco até o momento,  a diretoria aurinegrina confirmou que vai anunciar de forma oficial todos os jogadores e comissão técnica nesta sexta-feira (20), na Arena da Amazônia.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ferroviária-SP goleia Real Ariquemes no Brasileiro Feminino A1
• Brasileirão Feminino: Jonathan Antero será o árbitro de Real Ariquemes e Ferroviária-SP
• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Jogadores Emerson Bacas e Thiago Spice fazem as pazes depois de mordida na Série D - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco