No início de setembro, a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia anunciou reformas no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Por conta disso, os jogos dos Campeonatos Estaduais Sub-13, Sub-15 e Feminino, que acontecem ainda este ano, terão os jogos realizados em outros estádios do estado.
O prazo previsto para execução da obra é de 180 dias corridos. Com isso, as equipes Genus, Rondoniense e Porto Velho, que tem o mando de campo no estádio da capital, no Campeonato Rondoniense Série A de 2020, que está previsto para janeiro, terão que remanejar os jogos para outros estádios de Rondônia.
Em entrevista ao globoesporte.com/ro, o Superintendente Jobson Bandeira, afirmou ter conversado com os presidentes dos clubes do estado e ter deixado todos cientes da situação.
- Quando terminou o campeonato desse ano, falei com os presidentes dos clubes e disse que já era para eles irem trabalhando na hipótese de sair essa licitação e terem um plano B, que seria fazer em outro local. Só poderemos utilizar o Aluizão quando as obras forem concluídas - explicou o superintendente.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Reforma do Aluizão não poderá ser utilizado nas competições deste ano e do ano que vem - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92