Ao abrir as discussões, o presidente da FFER, Heitor Costa, destacou que 2020 promete muito e que Rondônia terá novamente uma grande competição. “Além dos clubes que disputaram o Estadual deste ano teremos o retorno do Pimentense e são grandes as expectativas para um campeonato de alto nível”, destacou o presidente.
O Conselho Arbitral foi presidido pelo presidente da FFER, Heitor Costa, que enalteceu o entendimento dos dirigentes pela forma de disputa que permanecerá a mesma do campeonato disputado em 2018 em obediência ao Estatuto do Torcedor no artigo 9º. Heitor lembrou que os estádios utilizados pelos clubes na competição deverão estar em dia com os Laudos Técnicos, previstos por lei (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitáriaaa e Crea) que devem ser remetidos com antecedência ao início do campeonato para o Departamento de Competições da FFER.
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), organizadora do campeonato, destinará a seguinte premiação para os clubes da competição: campeão – troféu, 30 medalhas douradas para atletas e comissão técnica e o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro Série D/2021 e Copa do Brasil de 2021; vice-campeão - 30 medalhas douradas para atletas e comissão técnica, bem como vagas para disputar o Campeonato Brasileiro Série D e Copa Verde, também ambos em 2021.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente Heitor Costa enalteceu o Futebol de Rondônia, "Será de alto nível em 2020" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92