Os campeões da Libertadores voltaram para casa. Depois de vencer o River Plate na final em Lima e de pouco mais de seis horas de viagem - com direito a atraso no voo -, o Flamengo pousou na manhã deste domingo, por volta das 10h50, na pista do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
O avião foi escoltado por caças da Força Aérea Brasileira na chegada ao Rio. Já na pista, ainda taxiando, o piloto abriu a janela e balançou a bandeira do Flamengo. Antes de descer, Gabigol foi até a cabine do comandante e posou com a bandeira com o corpo para fora da aeronave.
O desembarque aconteceu pelo Terminal de Cargas, com privacidade. A equipe vai desfilar pela Avenida Presidente Vargas para comemorar o título com os torcedores.
A delegação parte de ônibus para a Candelária, no Centro, onde começará o desfile dos campeões. O percurso será em carro aberto da igreja até o monumento Zumbi dos Palmares, pela Avenida Presidente Vargas.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Flamengo pousa com a taça da Libertadores, e Gabigol estende bandeira na cabine - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92