Os representantes do Porto Velho, Genus e Rondoniense se reuniram na manhã desta sexta-feira, 29, na sede da Federação de Futebol de Rondônia, em busca de uma solução sobre onde mandarão seus jogos durante o Campeonato Rondoniense de Futebol 2020. Com a reforma do Aluízio Ferreira, os três times que mandam seus jogos em Porto Velho, devem procurar um novo estádio e tem até o dia 10 de dezembro para definirem o novo local.
Evaldo, presidente do Genus, disse que sua primeira opção é jogar em Humaitá, no Amazonas, caso não possa usar o Aluízio Ferreira. Alisson Albino, do Rondoniense, confirmou que sua primeira opção é mandar seus jogos no município de Cerejeiras, distante cerca de 800 km da capital. Jair Júnior, representando o Porto Velho, afirmou que a primeira opção do time é atuar em Ariquemes, distante cerca de 204 km da capital.
Além disso, os clubes pediram à FFER verificar a possibilidade de não punição em caso de desistência do campeonato, visto que com a não utilização do Aluizão, os custos de transporte aumentarão.
A competição está prevista para começar no dia 1° de fevereiro e tem 11 equipes confirmadas. Os times foram definidos em dois grupos e os times da capital fazem parte do grupo A, ao lado de: Real Ariquemes e Guajará.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Times da capital têm até o dia 10 de dezembro para definirem onde mandarão seus jogos - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92