O União Cacoalense acertou a contratação de mais um jogador que passou um bom tempo defendo clubes expressivos do futebol Brasileiro. O meia Diogo Oliveira, que fez parte do elenco campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, é o novo reforço da Raposa da BR 364 para disputa do campeonato rondoniense da série A, em 2020.
Natural de Londrina no Paraná, o jogador acumula passagem por grandes clubes do Brasil como o Grêmio e o próprio Fluminense. Depois de meia temporada no futebol japonês em 2015, voltou para o Brasil, onde atuou pelo Inter de Lages, que fez excelente campanha no campeonato catarinense, e pelo Operário Ferroviário. Também passou pelo Sport e começou sua carreira no Figueirense.
Diogo 33 anos, chega para reforçar a equipe do União Cacoalense, que vem montando uma equipe com vários jogadores experientes. A sua estreia será contra o atual campeão estadual, Vilhenense no Portal da Amazônia, dia 01 de fevereiro.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - União Cacoalense acerta com Diogo Oliveira ex-Fluminense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92