Com a proximidade do Campeonato Rondoniense de Futebol, os times da capital, Genus, Rondoniense e Porto Velho, buscam um local para mandar seus jogos, já que o estádio Aluízio Ferreira estará fechado para reformas, orçadas em quase R$ 1 milhão. Mas, além dos times estarem em busca de um novo local para os jogos, as equipes também estão preocupadas com o comparecimento da torcida nos estádios e se terão algum retorno financeiro na competição de 2020.
O presidente do Genus Evaldo Silva, estará no programa "Tá na Rede" neste sábado (07), ás 12h será entrevistado pelo âncora Claudio Batista e o comentárista esportivo Ronald de Lage, e respoderá se o Genus irá participar do estadual de 2020, ou não. Evaldo Silva divulgou em sua rede social do facebook a sua participação no programa líder de audiência no estado de Rondônia.
Além do problema das empresas que contribuem [com o Genus] por estarem na capital ou seja, se formos para outra praça, não teremos nossos parceiros - disse Evaldo, sobre a possibilidade de perder as empresas patrocinadoras.
O Sport Clube Genus poderá mandar seus jogos na cidade de Humaitá, no Amazonas, distante cerca de 200 km de Porto Velho. O presidente do time, Evaldo Silva, revelou que, caso o estádio da capital não possa ser utilizado, o time poderá perder cerca de 30% da renda, que é proveniente do Campeonato Estadual e do comparecimento da torcida aurigrená.
No estadual de 2019, o Genus foi o mandante em quatro jogos. Nos borderôs disponibilizados no site da FFER, o aurigrená somou R$ 7.708, 58 de receita durante a competição deste ano. ( Globoesporte.com).
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente do Genus estará no programa "Tá na Rede" deste sábado falando do futuro do Aurigrená - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92