Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Mercado da Bola /2020

 
15/12/2019 18h41, Plantão Esportivo
 
20 Mercado da Bola em Rondônia na última semana. (Foto: Divulgação)
Mercado da Bola em Rondônia na última semana. (Foto: Divulgação)

No mercado da bola em Rondônia 2020, "muitas ofertas e procuras", tem jogadores sobrando por ai. Na última semana a notícia que bombou nos bastidores foi a desistência do Guajará no estadual, com isso muitos jogadores que já tinham sido contratados, estão livres no mercado.

O Furacão do Vale do Jamari começou contratar umas caras novas, nesta última semana divulgou dois jogadores, o meia André Beleza, de 34 anos experiência com passagens por mais de 20 clubes do Brasil, um deles, o Santos-SP. A outra contratação é do zagueiro André Lima, 29 anos e com passagens por clubes Carioca, Tigres e Bonsucesso.

O Rondoniense foi o que anunciou mais, são 4 contratações na última semana, e o seu diretor de futebol Alisson Albino esteve no Rio de Janeiro, fechando parcerias para o clube da capital. Alísson também esteve no municipio de Jacy Paraná, que provávelmente será a nova casa do Rondoniense Social Clube em 2020. As contratações que anunciaram foi: Os Zagueiros Cezar e Alexandre Nabor, Voltante Mineiro  e o atacante Alesson está de volta ao clube na próxima temporada.

O Barcelona de Vilhena anunciou até agora, somente dois jogadores, o primeiro foi o lateral Yuri, e nesta semana anunciou o meia Marcos Vinicius, 21 anos.

No União Cacoalense, que está próximo anunciar uma contratação badalada do futebol brasileiro, a diretoria já divulgou em sua rede social do facebook, antes disso acontecer, dois jogadores e o novo técnico foram anunciados na semana passada, são eles segundo a diretoria da Raposa: O Técnico será Jorge Saran. O goleiro Felipe Aleluia e o atacante Lucas Cassiano.

As equipes do Guaporé e o Genus anunciaram apenas um jogador. No time da zona da mata, o time de Rolim de Moura anuniou a contratação do lateral esquerdo Allan Ferreira 26 anos. Já no Genus quem estará de volta é o meia Juninho ex Avaí-SC, pela sua terceira passagem consecultiva no Aurigrená da Capital, Juninho está confirmado para temporada 2020.

As equipes do Porto Velho, Ji Paraná, Pimentense e o campeão Vilhenense não anunciaram nenhuma contratação na última semana.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Tiago Batizoco com 99,9% de chances de assumir o Porto Velho F.C
• Vasco e Porto Velho realizará amistoso ao vivo pela TV Vasco nesta quarta feira
• SBT fecha com o Flamengo e anuncia transmissão da final do Carioca às 21h

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Mercado da Bola /2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco