América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Copa Brahma: Solimões é Campeão no Masculino e a Talismã é Campeã no Feminino

 
20/12/2019 11h03, Plantão Esportivo
 
20 Solimões de Porto Velho fecha o ano de 2019 conquistando título no Futsal. (Foto: Thiago da Rondônia)
Solimões de Porto Velho fecha o ano de 2019 conquistando título no Futsal. (Foto: Thiago da Rondônia)

O Ginásio Mané Garrincha recebeu público recorde nesta noite de quinta feira 19, mais de 600 pessoas estiveram nesta grande festa da decisões da 1ª Copa Brahma de Futsal em Ariquemes. No masculino a equipe da Solimões de Porto Velho venceu nos pênaltis. E no feminino, a Talismã venceu a FAAR por 7 a 3.

A cidade de Ariquemes reviveu aos velhos e bons tempos do "Copão Antarctica", nessa noite de quinta feira. O público pode acompanhar uma decisão entre Solimões (de Porto Velho) e Floresta Madeiras ( de Ariquemes) como uma das melhores decisões de futsal do estado de Rondônia. "Um jogão e um grande espetáculo do Futsal". O ginásio inteiro vibrou com lances geniais das duas equipes, alto nível ! 

Jogo

Um primeiro tempo todo da Solimões, chegou abrir 3 a 0, no final da etapa inicial, a equipe do Floresta Madeiras descontou, foi quando a equipe ariquemense cresceu no jogo. No segundo tempo, com o placar de 3 a 1, a equipe comandada pelo seu líder Glauber, chegou ao empate, 3 a 3. A torcida veio ao delírio, empurrando a equipe da casa, que queira a virada, mas terminou empatado, a decisão foi para os pênaltis. O nervosismo estava estampados no semblante de cada jogador, além do título que estava em jogo, também tinha o valor em dinheiro R$ 4 Mil Reais para o campeão e o troféu. A estrela do goleiro Cajú e a estrela do jogador Cabelo, ambos da Solimões brilhou e a equipe da Capital se consagrou-se campeão da 1ª Copa Brahma, vencendo nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Uma noite memorável para o futsal de Ariquemes.

 

SOLIMÕES CAMPEÃO DA COPA BRAHMA DE FUTSAL EM ARIQUEMES (Foto: TAÇA ARIQUEMES)
SOLIMÕES CAMPEÃO DA COPA BRAHMA DE FUTSAL EM ARIQUEMES (Foto: TAÇA ARIQUEMES)

 

TALISMà CAMPEà DO FUTSAL FEMININO DA 1ª COPA BRAHMA (Foto: TAÇA ARIQUEMES)
TALISMÃ CAMPEÃ DO FUTSAL FEMININO DA 1ª COPA BRAHMA (Foto: TAÇA ARIQUEMES)

 






 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Esporte e conscientização: Corrida da Água reúne cerca de 200 atletas em Buritis
• Alunos de escola pública auxilia na confecção de revista voltada para setor de turismo em Ariquemes
• Copa Funcet: Kanu volta aos gramados após 3 anos de aposentadoria e fará o seu jogo de despedida

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Copa Brahma: Solimões é Campeão no Masculino e a Talismã é Campeã no Feminino - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco