Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Vilhenense estreia na Copinha com derrota para o Ituano

 
Leão do Norte entrará em campo novamente no domingo, 5, contra o Fluminense
02/01/2020 22h58, Globoesporte.com
 
20 Ituano 1 x 0 Vilhenense, Copa São Paulo 2020 (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)
Ituano 1 x 0 Vilhenense, Copa São Paulo 2020 (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

A estreia na copinha não foi favorável para o Vilhenense, que logo no início do jogo, aos nove minutos, tomou um gol feito de falta pelo Canhota, camisa 10 do Ituano. Agora, o Leão do Norte irá encarar o Fluminense, no domingo, dia 5, às 17h30 (de Rondônia).

Com uma chuva fraca na cidade de Itu, interior de São Paulo, o Ituano dominou o primeiro tempo de jogo e deu poucas chances para o Leão do Norte. O destaque do Vilhenense, no primeiro tempo, foi o goleiro William de Souza, que defendeu duas chances claras de gol do time do paulista e conseguiu segurar o resultado. O Vilhenense demonstrou muita dificuldade de domínio de bola, mas tomou força no fim do primeiro tempo, com a entrada do camisa 7, Marcelo.

Já sabendo o estilo de jogo do dono da casa, o Vilhenense voltou do intervalo com mais fôlego e ânimo para reverter o placar. O time de Rondônia quase empatou, mas teve o gol anulado pelo árbitro da partida, após constatar uma falta em cima do goleiro do Ituano. A partir daí, o Leão do Norte começou a rugir mais alto e a dominar a partida.

Cinco substituições foram feitas pelo técnico Edilsinho, do Vilhenense, no segundo tempo. Entrou Vitinho, Diogo, Alisson, Rondon e Lucas, que mantiveram o ritmo intenso de jogo.

Nos acréscimos, o Vilhenense teve mais uma chance de empatar o jogo, com um escanteio, defendido pelo goleiro João, do Ituano.

Transmissão da Rádio Verde Amazônia 87,9 FM e a Rádio Positiva de Vilhena 87,9 FM.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Copa do Brasil: Ariquemense Jonathan Antero apita na Fonte Luminosa-SP
• Vilhenense enfrentará o Internacional pela Copa do Brasil Sub-20
• Vilhenense empata com o Boa e está fora da Copa do Brasil

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense estreia na Copinha com derrota para o Ituano - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco