Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Vilhenense perde para o Fluminense e dá adeus à vaga na segunda fase da Copa São Paulo

 
05/01/2020 20h29, Globoesporte.com
 
20 Vilhenense joga na quarta feira para cumprir tabela (Foto: Assessoria Vilhenense)
Vilhenense joga na quarta feira para cumprir tabela (Foto: Assessoria Vilhenense)

Não foi dessa vez que um time de Rondônia conseguiu o feito histórico de passar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após perder de 2 a 0 do Fluminense, na segunda rodada da Copinha, o Vilhenense perdeu as chances de continuar na competição.

O time ainda terá pela frente um confronto contra o Socorro, do Sergipe. O jogo acontecerá na quarta-feira, 8, às 16h (de Rondônia) e será a despedida do time de Rondônia.

O Leão do Norte até que tentou. Depois de viajar mais de dois mil km para chegar até a cidade sede do grupo 15, o Vilhenense encarou, na primeira rodada, os donos da casa. No jogo contra o Ituano, o Vilhenense perdeu de 1 a 0, mas em campo, demonstrou determinação e impressionou quem acompanhava o jogo. O time de Rondônia quase empatou, mas teve o gol anulado.

Contra o time carioca, o Leão do Norte, assim como no primeiro jogo, cresceu apenas no segundo tempo da partida. Depois de tomar o segundo gol, o Leão reagiu e quase marcou. Vitinho cobrou falta na área, o goleiro Marcelo Pitaluga ficou com a bola sobre a linha, mas foi empurrado com bola e tudo para dentro do gol. Juiz marcou a falta.

O Fluminense é o líder do grupo 15 e com a vitória, chegou aos seis pontos. Para garantir a classificação, depende do resultado do jogo entre Socorro e Ituano, que acontece neste domingo, 5. Caso o time sergipano vença, tanto ele como a equipe de Itu ainda poderão ultrapassar o Tricolor na última rodada. Já o Vilhenense está praticamente eliminado depois de duas derrotas.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Série C: Remo oficializa atacante que disputou Paulistão pela Inter de Limeira
• Álvaro Miguéis é o novo técnico do Real Ariquemes
• Sidney Tobias será técnico do Guajará em 2021

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense perde para o Fluminense e dá adeus à vaga na segunda fase da Copa São Paulo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco